28 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
21/02/2023 08:49
Atualizado
21/02/2023 18:18

Carroceiro é morto com um tiro no olho enquanto dormia na Comunidade Pau Branco, em Mossoró.

O crime aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira (20). A vítima foi identificada como Antônio Marques de Meneses, de 54 anos. O carroceiro estava deitado em uma rede, na sala de casa, quando foi alvejado. De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa da vítima estava dormindo em outro cômodo e teria acordado assustada com o barulho do tiro. Ao correr para a sala, o esposo dela já estava sendo vida dentro da rede e não havia mais ninguém no local. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.
Carroceiro é morto com um tiro no olho enquanto dormia na Comunidade Pau Branco, em Mossoró.. O crime aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira (20). A vítima foi identificada como Antônio Marques de Meneses, de 54 anos. O carroceiro estava deitado em uma rede, na sala de casa, quando foi alvejado. De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa da vítima estava dormindo em outro cômodo e teria acordado assustada com o barulho do tiro. Ao correr para a sala, o esposo dela já estava sendo vida dentro da rede e não havia mais ninguém no local. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.
FOTO: O CÂMERA

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio na Comunidade Pau Branco, zona rural da cidade de Mossoró, região da Maísa, por volta das 22h desta segunda-feira (20). A vítima foi identificada como Antônio Marques de Meneses, de 54 anos.

Antônio, que era carroceiro, estava deitado em uma rede, na sala de casa, quando foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Ele morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa da vítima estava dormindo em outro cômodo e teria acordado assustada com o barulho do tiro. Ao correr para a sala, o esposo dela já estava sendo vida dentro da rede.

Não havia mais ninguém na casa. Diante disto, ela não soube informar quem ou quantas pessoas teriam participado do crime. Na vizinhança, também não houve testemunhas.

O corpo da vítima foi removido para exames na sede do Itep. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário