28 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
22/02/2023 08:32
Atualizado
22/02/2023 10:46

Homem morre no HRTM após ser alvejado a tiros no Alto de São Manoel

O crime aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (21), mais precisamente na região do Pirrichil. A vítima foi identificada como Gilfran Fernandes Silva Souza, de 29 anos. Segundo informações da Polícia Militar, ele caminhava em via pública, quando foi alvejado com disparos na região da cabeça. Gilfran ainda chegou a ser socorrido em uma unidade do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo. No local, prevaleceu a lei do silêncio. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Homem morre no HRTM após ser alvejado a tiros no Alto de São Manoel. O crime aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (21), mais precisamente na região do Pirrichil. A vítima foi identificada como Gilfran Fernandes Silva Souza, de 29 anos. Segundo informações da Polícia Militar, ele caminhava em via pública, quando foi alvejado com disparos na região da cabeça. Gilfran ainda chegou a ser socorrido em uma unidade do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo. No local, prevaleceu a lei do silêncio. A Polícia Civil vai investigar o crime.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró. Por volta das 20h desta terça-feira (21) Gilfran Fernandes Silva Souza, de 29 anos, foi alvejado a tiros no Alto de São Manoel, mais precisamente na região do Pirrichil.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima caminhava em via pública, quando foi alvejada com disparos na região da cabeça.

Uma unidade do Samu ainda chegou a ser acionada e socorreu Gilfran para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo, tendo entrado em óbito pouco tempo depois.

No local, prevaleceu a lei do silêncio, ninguém quis comentar o caso. O corpo da vítima foi removido do necrotério do HRTM para exames na sede do Itep.

A equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró vai investigar a motivação e autoria do caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário