28 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
22/02/2023 10:14
Atualizado
22/02/2023 10:14

Vendedor de queijo é assassinado com golpe de faca no bairro Belo Horizonte

O corpo foi encontrado por volta das 8h desta quarta-feira (22), no prolongamento da Rua João Damásio, próximo ao Aspetro. Francisco da Silva, que havia completado 79 anos no dia 18 de fevereiro, havia saído de casa para vender queijo. Uma testemunha ainda teria encontrado o idoso com vida e questionado se ele teria sido vítima de assalto, tendo ele confirmado positivamente com a cabeça. O Samu também foi acionada ao local, mas ao chegar, Francisco já estava em óbito. A Polícia Militar segue fazendo o isolamento da cena do crime e aguarda a chegada do Itep e da Polícia Civil para iniciar as investigações.
Vendedor de queijo é assassinado com golpe de faca no bairro Belo Horizonte. O corpo foi encontrado por volta das 8h desta quarta-feira (22), no prolongamento da Rua João Damásio, próximo ao Aspetro. Francisco da Silva, que havia completado 79 anos no dia 18 de fevereiro, havia saído de casa para vender queijo. Uma testemunha ainda teria encontrado o idoso com vida e questionado se ele teria sido vítima de assalto, tendo ele confirmado positivamente com a cabeça. O Samu também foi acionada ao local, mas ao chegar, Francisco já estava em óbito. A Polícia Militar segue fazendo o isolamento da cena do crime e aguarda a chegada do Itep e da Polícia Civil para iniciar as investigações.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Um idoso de 79 anos foi assassinado com golpe de faca, na manhã desta quarta-feira (22), no prolongamento da rua João Damásio, no Belo Horizonte, próximo ao Aspetro.

O corpo de Francisco da Silva, que havia completado 79 anos no dia 18 de fevereiro, foi encontrado por volta das 8h. O idoso havia saído de casa para vender queijo.

Uma testemunha ainda teria encontrado o idoso com vida e questionado se ele teria sido vítima de assalto, tendo ele confirmado positivamente com a cabeça. Essa mesma acionou o Samu para socorrer Francisco, mas ao chegar, ele já estava em óbito.

De acordo com informações do Subtenente Crisvaldo, familiares que estiveram no local disseram que o idoso era muito trabalhador e não tinha envolvimento com ilícitos. Acreditam que ele possa mesmo ter sido abordado por assaltante e ter reagido, visto que ele sempre afirmou que caso fosse assaltado, não entregaria seus pertences sem reagir.

Uma faca foi encontrada no local, mas os familiares também informaram à PM que esta pertencia a vítima e era usada para fatiar o queijo vendido por Francisco.

Até a última atualização desta matéria (10h11), a PM ainda seguia isolando o local do crime, aguardando a chegada do Itep e da Polícia Civil, para dar inícios às investigações.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário