28 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
23/02/2023 10:37
Atualizado
23/02/2023 10:38

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido no ano de 2019, em Governador Dix-Sept Rosado

O crime aconteceu no dia 22 de dezembro, no Assentamento Campestre, zona rural do município, tendo como vítima Dirlene Caetano dos Santos, de 60 anos. De acordo com o Delegado Rafael Arraes, titular da delegacia de Governador, o crime demorou a ser elucidado pelo fato de as testemunhas não se encontrarem mais na cidade, o que dificultou as investigações. Ainda segundo o delegado, o autor do crime, identificado como Antônio Pernambucano, de 55 anos, deixou Governador logo após o crime e ainda encontra-se foragido.
Polícia Civil elucida homicídio ocorrido no ano de 2019, em Governador Dix-Sept Rosado. O crime aconteceu no dia 22 de dezembro, no Assentamento Campestre, zona rural do município, tendo como vítima Dirlene Caetano dos Santos, de 60 anos. De acordo com o Delegado Rafael Arraes, titular da delegacia de Governador, o crime demorou a ser elucidado pelo fato de as testemunhas não se encontrarem mais na cidade, o que dificultou as investigações. Ainda segundo o delegado, o autor do crime, identificado como Antônio Pernambucano, de 55 anos, deixou Governador logo após o crime e ainda encontra-se foragido.
FOTO: CEDIDA

A Delegacia de Polícia Civil de Governador Dix-Sept Rosado elucidou um crime de homicídio ocorrido no Assentamento Campestre, zona rural do município, no ano de 2019.

De acordo com o Delegado Rafael Arraes, titular da delegacia, no dia 22 de dezembro daquele ano, um homem identificado como Antônio Pernambucano, de 55 anos, desferiu golpes de faca contra Dirlene Caetano dos Santos, de 60 anos, e o companheiro dela, tendo a primeira entrado em óbito em decorrência dos ferimentos.

Ainda segundo o delegado, o crime demorou a ser elucidado pelo fato de as testemunhas não se encontrarem mais na cidade, o que dificultou as investigações. Mas, recentemente, ele conseguiu localizar as testemunhas, que compareceram à delegacia e prestaram depoimento.

Sabe-se que o suspeito e as vítimas estavam bebendo no dia do crime e que este teria sido motivado por alguma desavença que aconteceu entre eles durante a bebedeira.

Antônio Pernambucano deixou Governador logo após o crime e ainda encontra-se foragido.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário