08 MAI 2024 | ATUALIZADO 12:19
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
24/02/2023 15:04
Atualizado
24/02/2023 15:20

Churrasqueiro de Mossoró viaja para visitar a filha no Maranhão e desaparece

Camila Gomes informou à reportagem do MOSSORÓ HOJE que o irmão dela, Marcelo Gomes, funcionário do restaurante Tchê e bastante conhecido em Mossoró, chegou à cidade de Presidente Dutra, no estado do Maranhão, na sexta-feira (17), para visitar a filha que mora com os avós maternos. Ele teria ligado para a mãe, contando que os familiares da menina o estavam pressionando para que ele assinasse uns papéis passando a guarda da criança para os avós, visto que a mãe dela já faleceu, mas que ele não queria fazer isso e que já estava pensando em voltar para Mossoró. No entanto, acabou permanecendo na cidade, tendo perdido totalmente o contato com a mãe na terça-feira (21). Desde então, os familiares de Marcelo não tiveram mais notícias dele e estão desesperados à sua procura. No final da manhã desta sexta (24), uma mulher teria ligado para Camila, afirmando que ele havia sido encontrado em um hospital, lá no Maranhão e que voltaria a falar com ela para confirmar a informação, mas até às 15h, última vez que o MH falou com Camila, a mulher ainda não havia dado um retorno. Quem souber qualquer informação que possa ajudar a encontrar Marcelo, pode falar com a irmã dele, por meio do número (84) 99410-7538.
Churrasqueiro de Mossoró viaja para visitar a filha no Maranhão e desaparece. Camila Gomes informou à reportagem do MOSSORÓ HOJE que o irmão dela, Marcelo Gomes, funcionário do restaurante Tchê e bastante conhecido em Mossoró, chegou à cidade de Presidente Dutra, no estado do Maranhão, na sexta-feira (17), para visitar a filha que mora com os avós maternos. Ele teria ligado para a mãe, contando que os familiares da menina o estavam pressionando para que ele assinasse uns papéis passando a guarda da criança para os avós, visto que a mãe dela já faleceu, mas que ele não queria fazer isso e que já estava pensando em voltar para Mossoró. No entanto, acabou permanecendo na cidade, tendo perdido totalmente o contato com a mãe na terça-feira (21). Desde então, os familiares de Marcelo não tiveram mais notícias dele e estão desesperados à sua procura. No final da manhã desta sexta (24), uma mulher teria ligado para Camila, afirmando que ele havia sido encontrado em um hospital, lá no Maranhão e que voltaria a falar com ela para confirmar a informação, mas até às 15h, última vez que o MH falou com Camila, a mulher ainda não havia dado um retorno. Quem souber qualquer informação que possa ajudar a encontrar Marcelo, pode falar com a irmã dele, por meio do número (84) 99410-7538.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Os familiares de Marcelo Gomes estão desesperados à sua procura. Marcelo é natural de Apodi e mora em Mossoró. Ele trabalha no Tchê Restaurante e é bastante conhecido na cidade. Ele saiu de Mossoró na sexta-feira (17), para visitar a filha que mora em Presidente Dutra, no estado do Maranhão, e desapareceu.

A irmã dele, Camila Gomes, contou à reportagem do MOSSORÓ HOJE que, já no Maranhão, Marcelo teria ligado para a mãe, contando que os familiares da filha dele o estavam pressionando para que ele assinasse uns papéis passando a guarda da criança para os avós paternos, visto que a mãe dela já faleceu.

Marcelo teria dito que não queria passar a guarda e que já estava pensando em voltar para Mossoró, devido a estes problemas. No entanto, acabou permanecendo na cidade, tendo perdido totalmente o contato com a mãe na terça-feira (21).

Desde então, os familiares de Marcelo não tiveram mais notícias dele e iniciaram uma busca nas redes sociais para que alguém possa fornecer informações que possam ajudar a localizá-lo.

No final da manhã desta sexta (24), uma mulher teria ligado para Camila, afirmando que ele havia sido encontrado em um hospital, lá no Maranhão e que voltaria a falar com ela para confirmar a informação.

No entanto, até às 15h, última vez que o MH falou com Camila, a mulher ainda não havia dado um retorno. Diante disto, a família segue pedindo reforço nas buscas.

Quem souber qualquer informação que possa ajudar a encontrar Marcelo, pode falar com a irmã dele, por meio do número (84) 99410-7538.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário