28 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
24/02/2023 18:20
Atualizado
24/02/2023 18:22

ASG de 54 anos é preso pela PF, em Mossoró, pelo crime de estupro de vulnerável

A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (24). A ordem judicial, expedida pela 2ª Vara da Comarca de Areia Branca/RN, tem como tipificação penal a Lei nº 2848/40, que enquadra em seu artigo 217-A, quem praticou conjunção carnal ou qualquer outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Depois de localizado e detido, o suspeito foi conduzido para a Delegacia da PF e depois encaminhado para a cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.
ASG de 54 anos é preso pela PF em Mossoró pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (24). A ordem judicial, expedida pela 2ª Vara da Comarca de Areia Branca/RN, tem como tipificação penal a Lei nº 2848/40, que enquadra em seu artigo 217-A, quem praticou conjunção carnal ou qualquer outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Depois de localizado e detido, o suspeito foi conduzido para a Delegacia da PF e depois encaminhado para a cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.
FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Federal deu cumprimento a um mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (24), em Mossoró, Região Oeste Potiguar, em desfavor de um auxiliar de serviços gerais, 54 anos, acusado de estupro de vulnerável.

A ordem judicial, expedida pela 2ª Vara da Comarca de Areia Branca/RN, tem como tipificação penal a Lei nº 2848/40, que enquadra em seu artigo 217-A, quem praticou conjunção carnal ou qualquer outro ato libidinoso com menor de 14 anos.

Depois de localizado e detido, o suspeito foi inicialmente conduzido para a sede da Delegacia da PF, naquela cidade, para a formalização dos devidos procedimentos.

Logo após, ele seguiu para a realização de exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e foi escoltado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde se encontra custodiado, à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário