28 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
03/03/2023 09:43
Atualizado
03/03/2023 09:43

Homem é assassinado em calçada de bar do bairro Abolição IV, em Mossoró

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (2). Paulo Adriano de Oliveira, de 40 anos, foi atingido com um único disparo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava bebendo em um bar da Avenida Presidente Costa e Silva, principal do bairro, quando uma pessoa encapuzada chegou, em uma motocicleta, se aproximou e efetuou o disparo. O corpo de Adriano foi removido para exames na sede do Itep. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.
Homem é assassinado em calçada de bar do bairro Abolição IV, em Mossoró. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (2). Paulo Adriano de Oliveira, de 40 anos, foi atingido com um único disparo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava bebendo em um bar da Avenida Presidente Costa e Silva, principal do bairro, quando uma pessoa encapuzada chegou, em uma motocicleta, se aproximou e efetuou o disparo. O corpo de Adriano foi removido para exames na sede do Itep. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.
FOTO: CEDIDA/FIM DA LINHA

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró. Um homem identificado como Paulo Adriano de Oliveira, de 40 anos, foi assassinado com um tiro, na noite desta quinta-feira (2), em um bar localizado no Abolição IV.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h, Adriano estava bebendo na calçada do estabelecimento, na Avenida Presidente Costa e Silva, principal do bairro, quando foi surpreendido pelo atirador.

O suspeito chegou ao local em uma motocicleta, se aproximou da vítima e efetuou um único disparo, fugindo em seguida. Testemunhas afirmaram que ele estava encapuzado.

Uma ambulância do Samu ainda foi acionada ao local, mas Adriano já havia entrado em óbito. O corpo dele foi removido para exames na sede do Itep.

A Delegacia de Homicídio ficará responsável pelas investigações sobre quem teria sido o autor e a motivação do crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário