28 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
06/03/2023 09:10
Atualizado
06/03/2023 09:10

PM registra um homicídio e uma morte por atropelamento no final de semana, em Mossoró

Os dois casos aconteceram na noite do sábado (4). O primeiro foi registrado no início da noite, na avenida principal do bairro Aeroporto II. A vítima foi identificada como Jucicleide Pereira de Sá, de 43 anos. Ela tentava atravessar a rua quando foi atingida por uma motoneta, bateu a cabeça no chão e acabou entrando em óbito; pouco depois, no bairro Santo Antônio, Álisson Augusto Silva Nascimento foi assassinado a tiro em via pública, próximo à escola Inalda Cabral.
PM registra um homicídio e uma morte por atropelamento no final de semana, em Mossoró. Os dois casos aconteceram na noite do sábado (4). O primeiro foi registrado no início da noite, na avenida principal do bairro Aeroporto II. A vítima foi identificada como Jucicleide Pereira de Sá, de 43 anos. Ela tentava atravessar a rua quando foi atingida por uma motoneta, bateu a cabeça no chão e acabou entrando em óbito; pouco depois, no bairro Santo Antônio, Álisson Augusto Silva Nascimento foi assassinado a tiro em via pública, próximo à escola Inalda Cabral.
FOTO: O CÂMERA

A Polícia Militar registrou uma morte por atropelamento e um crime de homicídio na noite do sábado (4), no município de Mossoró.

O primeiro caso aconteceu na avenida principal do bairro Aeroporto II, por volta das 19h. A vítima foi identificada como Jucicleide Pereira de Sá, de 43 anos.

De acordo com a PM, testemunhas relataram que a mulher estava atravessando a via, quando foi atingida por um motociclista. Com o impacto, a vítima caiu no chão e bateu com a cabeça, entrando em óbito ainda no local.

O condutor da motoneta também se feriu, mas foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em uma ambulância do Samu.

O corpo de Jucicleide foi removido para a sede do Itep. A Polícia Civil vai investigar o acidente.

SEGUNDO CASO

Quase na mesma hora, no bairro Santo Antônio, um ex-presidiário, identificado como Álisson Augusto Silva Nascimento, foi assassinado a tiros em via pública.

O crime aconteceu próximo à Escola Inalda Cabral. De acordo com a PM, a vítima caminhava na rua quando foi surpreendida pelo atirador, que fugiu em seguida.

Os policiais não souberam informar quantas pessoas teriam participado do crime. A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário