28 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
09/03/2023 12:20
Atualizado
09/03/2023 12:21

Filha do presidente da Câmara de Extremoz é presa em flagrante com carga desviada de empresa de Monte Alegre

A carga foi encontrada nesta quarta-feira (8), em um estabelecimento de atacado e varejo, em Extremoz, cuja responsável é Elza Priscila Sales dos Santos, 37 anos, filha do presidente da Câmara do município. Os produtos eram ofertados por um preço inferior ao de fábrica, e isto levantou suspeitas. Também eram do mesmo lote da carga desviada e estavam armazenados, em grande quantidade, no depósito do local. A mulher disse não saber quem havia comprado os produtos, alegando que existem diversos compradores na empresa. Mas acabou presa em flagrante por receptação qualificada, após não apresentar nota fiscal dos produtos.
Filha do presidente da Câmara de Extremoz é presa em flagrante com carga desviada de empresa de Monte Alegre. A carga foi encontrada nesta quarta-feira (8), em um estabelecimento de atacado e varejo, em Extremoz, cuja responsável é Elza Priscila Sales dos Santos, 37 anos, filha do presidente da Câmara do município. Os produtos eram ofertados por um preço inferior ao de fábrica, e isto levantou suspeitas. Também eram do mesmo lote da carga desviada e estavam armazenados, em grande quantidade, no depósito do local. A mulher disse não saber quem havia comprado os produtos, alegando que existem diversos compradores na empresa. Mas acabou presa em flagrante por receptação qualificada, após não apresentar nota fiscal dos produtos.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia (DP de Monte Alegre), com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV/Natal), apreenderam, nesta quarta-feira (08), uma carga de fraldas descartáveis desviada, no dia 02 de dezembro de 2022, de uma empresa localizada no município de Monte Alegre.

Durante as diligências, os policiais encontraram parte da carga em um estabelecimento de atacado e varejo, em Extremoz. Os produtos eram ofertados por um preço inferior ao de fábrica, e isto levantou suspeitas. Também eram do mesmo lote da carga desviada e estavam armazenados, em grande quantidade, no depósito do local.

A responsável pelo estabelecimento, Elza Priscila Sales dos Santos, 37 anos, disse não saber quem havia comprado os produtos, alegando que existem diversos compradores na empresa.

No entanto, por não apresentar nota fiscal, ela foi presa em flagrante por receptação qualificada, e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário