28 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
10/03/2023 10:29
Atualizado
10/03/2023 10:29

Jovem de 21 anos é morto dentro de rede onde dormia, em Pau dos Ferros

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10), em uma residência localizada no bairro Paraíso. De acordo com o delegado Tiago Biscoli de Pizzol, que atendeu a ocorrência, Luite Mateus Barreto Pinheiro foi alvejado com dois disparos na cabeça e um na região do tórax. O jovem morreu no local. A mãe da vítima ainda chegou a ver o momento em que o atirador deixava a residência. A polícia sabe que o jovem era usuário de drogas, mas ainda não tem informações se ele tinha inimizades ou se vinha sofrendo ameaças, questões que serão investigadas.
Jovem de 21 anos é morto dentro de rede onde dormia, em Pau dos Ferros. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10), em uma residência localizada no bairro Paraíso. De acordo com o delegado Tiago Biscoli de Pizzol, que atendeu a ocorrência, Luite Mateus Barreto Pinheiro foi alvejado com dois disparos na cabeça e um na região do tórax. O jovem morreu no local. A mãe da vítima ainda chegou a ver o momento em que o atirador deixava a residência. A polícia sabe que o jovem era usuário de drogas, mas ainda não tem informações se ele tinha inimizades ou se vinha sofrendo ameaças, questões que serão investigadas.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Um jovem de 21 anos, identificado como Luite Mateus Barreto Pinheiro, foi assassinado a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (10), no município de Pau dos Ferros.

A vítima dormia em uma rede, na sua residência, localizada no bairro Paraíso, quando foi surpreendida pelos disparos. De acordo com o delegado Tiago Biscoli de Pizzol, que atendeu a ocorrência, Luite foi alvejado com dois disparos na cabeça e um na região do tórax. O jovem morreu no local.

Ainda segundo o delegado, a mãe do rapaz, que também estava na residência, mas foi poupada, ainda chegou a ver o momento em que o atirador deixava o local. Trata-se de um homem alto, vestido uma camisa colada ao corpo, semelhante às de proteção solar.

A polícia sabe que o jovem era usuário de drogas, mas ainda não tem informações se ele tinha inimizades ou se vinha sofrendo ameaças, questões que serão investigadas.

O corpo do rapaz foi removido para exames na sede do Itep e, posteriormente, será liberado para que a família realize o sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário