28 NOV 2024 | ATUALIZADO 16:25
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
13/03/2023 18:19
Atualizado
13/03/2023 18:19

PM registra homicídio a tiros em via pública, no Centro de Areia Branca

O crime aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (13), tendo como vítima Cláudio Lemos de Oliveira, conhecido como “Pelado”, de 33 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima trafegava a pé pela Travessa Luiz Germano, no Centro da cidade, quando foi surpreendido pelos atiradores. No local, prevalece a lei do silêncio. Ninguém quis comentar o caso. Uma ambulância do Samu ainda chegou a ser acionada, mas Cláudio já estava em óbito quando o socorro chegou.
PM registra homicídio a tiros em via pública, no Centro de Areia Branca. O crime aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (13), tendo como vítima Cláudio Lemos de Oliveira, conhecido como “Pelado”, de 33 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima trafegava a pé pela Travessa Luiz Germano, no Centro da cidade, quando foi surpreendido pelos atiradores. No local, prevalece a lei do silêncio. Ninguém quis comentar o caso. Uma ambulância do Samu ainda chegou a ser acionada, mas Cláudio já estava em óbito quando o socorro chegou.
FOTO: O FACHO DE GROSSOS

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Areia Branca, desta vez, por volta das 15h desta segunda-feira (13).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Cláudio Lemos de Oliveira, conhecido como “Pelado”, de 33 anos, estava caminhando na rua, quando foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Travessa Luiz Germano, no Centro da cidade. A polícia afirmou que mais de uma pessoa teria participado da ação criminosa, mas não há mais detalhes, visto que, no local, prevaleceu a lei do silêncio, ninguém quis comentar o caso.

Uma ambulância do Samu ainda chegou a ser acionada, mas Cláudio já estava em óbito quando o socorro chegou.

O corpo do homem será removido para a sede do Itep, no município de Mossoró. A Polícia Civil de Areia Branca vai investigar o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário