28 NOV 2024 | ATUALIZADO 16:54
POLÍCIA
20/03/2023 08:40
Atualizado
20/03/2023 08:40

Suspeito de assassinar policial penal no RN é preso em São Gonçalo do Amarante

Wedson Bruno Costa, conhecido como Redbull, foi preso nesta segunda-feira (20), em decorrência das investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a Polícia Civil, ele faz parte da facção que está realizando ataques no estado. Com o suspeito, os policiais da DHPP também apreenderam uma pistola, munição, e apetrechos como luvas, além de uma balança de precisão. O policial penal Carlos Eduardo Nazário, de 53 anos, foi assassinado por cerca de cinco disparos de arma de fogo, também em São Gonçalo, na noite da sexta-feira (17). Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Suspeito de assassinar policial penal no RN é preso em São Gonçalo do Amarante. Wedson Bruno Costa, conhecido como Redbull, foi preso nesta segunda-feira (20), em decorrência das investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a Polícia Civil, ele faz parte da facção que está realizando ataques no estado. Com o suspeito, os policiais da DHPP também apreenderam uma pistola, munição, e apetrechos como luvas, além de uma balança de precisão. O policial penal Carlos Eduardo Nazário, de 53 anos, foi assassinado por cerca de cinco disparos de arma de fogo, também em São Gonçalo, na noite da sexta-feira (17). Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PCRN

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (20), um suspeito de executar um policial penal do Rio Grande do Norte, crime ocorrido na noite da sexta-feira (17).

Wedson Bruno Costa, conhecido como Redbull, foi preso no município de São Gonçalo do Amarante em decorrência das investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Polícia Civil, ele faz parte da facção que está realizando ataques no estado. Com o suspeito, os policiais da DHPP também apreenderam uma pistola, munição, e apetrechos como luvas, além de uma balança de precisão.

O policial penal Carlos Eduardo Nazário, de 53 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo, supostamente, efetuados por uma dupla que estava em uma moto.

A vítima sofreu ao menos cinco disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O crime ocorreu no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O policial estava de folga no dia da ocorrência.

Wedson Bruno foi conduzido para a Central de Flagrantes da zona sul de Natal e, após ser ouvido, será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário