28 NOV 2024 | ATUALIZADO 15:31
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
20/03/2023 10:37
Atualizado
20/03/2023 10:37

Menina de 12 anos é arrastada para terreno baldio e violentada, em Areia Branca

A informação foi confirmada pelo delegado Raphael Laboissiere. O caso aconteceu na sexta-feira (17). A polícia já sabe quem teria sido o autor da agressão e está fazendo diligências para prendê-lo. A menina teria saído de casa para ir à padaria, quando foi abordada pelo suspeito, afirmando ter um recado para ela. Numa distração, ele arrastou para o local onde o crime aconteceu, a agrediu com um cipó e a obrigou a manter relações sexuais com ele. No final dos atos de violência, ele ainda tomou as roupas dela e a obrigou a ir embora usando a cueca dele.
Menina de 12 anos é arrastada para terreno baldio e violentada, em Areia Branca. A informação foi confirmada pelo delegado Raphael Laboissiere. O caso aconteceu na sexta-feira (17). A polícia já sabe quem teria sido o autor da agressão e está fazendo diligências para prendê-lo. A menina teria saído de casa para ir à padaria, quando foi abordada pelo suspeito, afirmando ter um recado para ela. Numa distração, ele arrastou para o local onde o crime aconteceu, a agrediu com um cipó e a obrigou a manter relações sexuais com ele. No final dos atos de violência, ele ainda tomou as roupas dela e a obrigou a ir embora usando a cueca dele.
FOTO: REPRODUÇÃO/ILUSTRATIVA

Um crime de estupro de vulnerável foi registrado no município de Areia Branca. O caso aconteceu na sexta-feira (17), mas só veio ao conhecimento da imprensa nesta segunda-feira (20).

A vítima é uma menina de apenas 12 anos. Ela foi arrastada para um terreno baldio e violentada. As informações foram confirmadas à reportagem do MOSSORÓ HOJE pelo delegado Raphael Laboissiere, titular da delegacia do município.

Segundo informações da Polícia Civil, a menina havia saído de casa para ir à padaria, como fazia frequentemente. Em determinado momento, o agressor a abordou dizendo que tinha um recado para ela. Quando ela se distraiu, ele a agarrou e a levou para o terreno baldio.

Ainda segundo o delegado, chegando no local ele a agrediu com um cipó e a obrigou a manter relações sexuais com ele. No final dos atos de violência ele não autorizou que ela pegasse a roupa, dando a própria cueca pra ela usar e ir embora.

O Delegado Rafael afirmou que a polícia civil já sabe quem foi o autor do crime. Trata-se de um viciado em drogas, já bastante conhecido na cidade.

Disse, ainda, que já foi requisitada perícia para constatar a materialidade. E que a equipe vai realizar diligências para realizar a prisão do agressor.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário