28 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
20/03/2023 16:47
Atualizado
20/03/2023 16:51

Criminosos ateiam fogo em um caminhão da Caern no Alto de São Manoel, em Mossoró

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), na Rua Filgueira Filho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, mas a cabine do caminhão ficou completamente destruída. Populares informaram que dois suspeitos, em uma motocicleta, interceptaram o caminhão, ordenaram que o motorista descesse e o incendiaram. Em seguida, fugiram do local a pé. Uma mulher, proprietária da motocicleta utilizada na ação e que seria mãe de um dos suspeitos, foi detida no local. O veículo também foi apreendido.
Criminosos ateiam fogo em um caminhão da Caern no Alto de São Manoel, em Mossoró. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), na Rua Filgueira Filho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, mas a cabine do caminhão ficou completamente destruída. Populares informaram que dois suspeitos, em uma motocicleta, interceptaram o caminhão, ordenaram que o motorista descesse e o incendiaram. Em seguida, fugiram do local a pé. Uma mulher, proprietária da motocicleta utilizada na ação e que seria mãe de um dos suspeitos, foi detida no local. O veículo também foi apreendido.
FOTO: PEDRINA OLIVEIRA

Mossoró registrou um ataque criminoso, na tarde desta segunda-feira (20). Criminosos atearam fogo em um caminhão da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

O crime aconteceu , na Rua Filgueira Filho, no Alto de São Manoel em Mossoró. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, mas a cabine do caminhão ficou completamente destruída.

Populares informaram que dois suspeitos, em uma motocicleta, interceptaram o caminhão, ordenaram que o motorista descesse e o incendiaram. Em seguida, fugiram do local a pé.

Uma mulher, proprietária da motocicleta utilizada na ação e que seria mãe de um dos suspeitos, foi detida no local. O veículo também foi apreendido.

Procurada, a assessoria da Caern informou que os carros foram recolhidos e que uma nota sobre o caso será emitida sobre o caso por meio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário