28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
MOSSORÓ
07/06/2023 19:31
Atualizado
07/06/2023 19:31

“É muito bom encontrar pessoas dispostas a ajudar de coração aberto”

A frase é de uma mãe que chegou à base da PRF, em Mossoró, em trabalho de parto e foi socorrida pelos policiais até o Hospital Maternidade Almeida Castro. A ambulância em que ela estava, juntamente com a equipe médica, entrou em pane mecânica e só conseguiu chegar até a base. A mãe já havia tentado atendimento nas cidades de Angicos e Assu/RN e, por não conseguir, foi trazida para Mossoró. A criança nasceu de parto normal, com 49 cm e 2.756 kg, e encontra-se em ótimo estado de saúde, assim como a mãe.
“É muito bom encontrar pessoas dispostas a ajudar de coração aberto”. A frase é de uma mãe que chegou à base da PRF, em Mossoró, em trabalho de parto e foi socorrida pelos policiais até o Hospital Maternidade Almeida Castro. A ambulância em que ela estava, juntamente com a equipe médica, entrou em pane mecânica e só conseguiu chegar até a base. A mãe já havia tentado atendimento nas cidades de Angicos e Assu/RN e, por não conseguir, foi trazida para Mossoró. A criança nasceu de parto normal, com 49 cm e 2.756 kg, e encontra-se em ótimo estado de saúde, assim como a mãe.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF

A Polícia Rodoviária Federal finalizou o transporte de uma grávida em trabalho de parto, na manhã desta segunda-feira (05), do km 57 da BR 304, ao Hospital Maternidade Almeida Castro, em Mossoró/RN.

A parturiente chegou à unidade operacional da PRF em Mossoró/RN, em uma ambulância com pane mecânica, acompanhada de equipe médica. A mãe já havia tentado atendimento nas cidades de Angicos e Assu/RN e, por não conseguir, foi levada para Mossoró. No entanto, durante o percurso, a ambulância aqueceu o motor conseguindo chegar apenas à unidade operacional da PRF.

Ao chegarem no posto PRF, a mãe e a criança, já coroando, estavam em intenso sofrimento, o que tornava necessário socorro imediato e encaminhamento para a maternidade com urgência.

Todos os passageiros da ambulância (médico, enfermeira e parturiente) foram direcionados imediatamente para a viatura policial que seguiu até o hospital.

 A criança nasceu de parto normal, com 49 cm e 2.756 kg, e encontra-se em ótimo estado de saúde assim como a mãe.

Superado o susto, a mãe agradeceu a ajuda da PRF e afirmou que “...é muito bom encontrar pessoas dispostas a ajudar de coração aberto”. A PRF deseja uma excelente recuperação para a mamãe e bebê.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário