23 NOV 2024 | ATUALIZADO 10:26
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
18/07/2023 11:42
Atualizado
18/07/2023 11:48

“Ainda não existem elementos suficientes que autorizem a justiça a decretar a prisão do suspeito”

O Delegado Paulo Cesário, do município de Patu, explicou que uma pessoa suspeita de participação no desaparecimento da menina Emilly Felix, de 15 anos, foi ouvida nesta segunda-feira (17), mas acabou sendo liberada por não haver flagrante, nem elementos suficentes, até o momento, para que a justiça decrete sua prisão. A menina desapareceu no final da noite do sábado (15) e até às 11h30 desta terça (18), última atualização desta matéria, não havia sido localizada. “Estamos trabalhando para que essa situação seja esclarecida da melhor maneira e, se realmente ficar comprovado que foi o mesmo, nós iremos solicitar a prisão e mesmo que ele venha a fugar, nós iremos localizá-lo onde ele estiver”, disse o delegado.
“Ainda não existem elementos suficientes que autorizem a justiça a decretar a prisão do suspeito”. O Delegado Paulo Cesário, do município de Patu, explicou que uma pessoa suspeita de participação no desaparecimento da menina Emilly Felix, de 15 anos, foi ouvida nesta segunda-feira (17), mas acabou sendo liberada por não haver flagrante, nem elementos suficentes, até o momento, para que a justiça decrete sua prisão. A menina desapareceu no final da noite do sábado (15) e até às 11h30 desta terça (18), última atualização desta matéria, não havia sido localizada. “Estamos trabalhando para que essa situação seja esclarecida da melhor maneira e, se realmente ficar comprovado que foi o mesmo, nós iremos solicitar a prisão e mesmo que ele venha a fugar, nós iremos localizá-lo onde ele estiver”, disse o delegado.
FOTO: REPRODUÇÃO

As buscas continuam pela menina Emilly Felix, de 15 anos, desaparecida deste o final da noite do sábado (15), do município de Patu. A adolescente saiu de casa afirmando que encontraria com a mãe em uma churrascaria local e não foi mais vista.

O Delegado Paulo Cesário, titular da delegacia do município, explicou que uma pessoa suspeita de participação no desaparecimento foi ouvida nesta segunda-feira (17), mas acabou sendo liberada por não haver flagrante, nem elementos suficentes, até o momento, para que a justiça decrete sua prisão.

A soltura do suspeito revoltou a população, que fez protestos durante toda a noite na frente da delegacia local.

O delegado afirma que a equipe dele está fazendo tudo que está ao alcance para esclarecer esta situação e que trabalham de forma séria e cumprindo o que a lei permite. “É compreensível da dor da família, mas não podemos agir na emoção”, diz.

“Estamos trabalhando para que essa situação seja esclarecida da melhor maneira e, se realmente ficar comprovado que foi o mesmo, nós iremos solicitar a prisão e mesmo que ele venha a fugar, nós iremos localizá-lo onde ele estiver”, completou o delegado.

Rutielly Felix, prima de Emilly, fez um apelo para que as pessoas continuem ajudando nas buscas.

Emilly é morena, tem cerca de 1,64 de altura, cabelos lisos e pretos. Quem souber qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro, que entre em contato por meio do número (84) 99840-1419.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário