A polícia civil de Currais Novos prendeu, no início da manhã desta quarta-feira (26), um homem suspeito de ter cometido um assassinado, durante a madrugada, em meio ao show dos cantores Raí, Zezo e Luan Estilizado, na Festa de Sant’Ana.
O trio se apresentava junto, quando o suspeito, que não teve o nome divulgado, se aproximou da vítima, Lucas Denis de Araújo, e desferiu cerca de 4 disparos contra ela.
A vítima foi atingida na região da cabeça e ainda chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo. Uma mulher também foi atingida de raspão, mas não corre risco de morte.
De acordo com o delegado Paulo Ferreira, a polícia analisou grvações de câmeras de segurança do local para chegar até o suspeito, que acabou preso, em flagrante, por volta das 5h.
Ainda segundo o delegado, a motivação do crime teria sido uma discussão que o suspeito teve com a vítima no primeiro dia de evento. As investigações seguem, a fim de reunir provas para que o homem seja indiciado pelo crime.
Imagens gravadas por celulares dos participantes da festa, mostram que os cantores, Raí, Zezo e Luan Estilizado, ao perceberem o que havia acontecido, param o show e saíram correndo do palco.