25 JUL 2024 | ATUALIZADO 18:39
CONCURSOS
ANNA PAULA BRITO
04/08/2023 10:57
Atualizado
04/08/2023 10:59

IBFC divulga resultado final do concurso para Praças Combatentes Soldados e Praças Músicos da PMRN

A+   A-  
As provas objetivas do concurso ocorreram em abril deste ano. Em seguida, outras 7 etapas foram realizadas até se chegar ao resultado final, divulgado pela banca organizadora, nesta quinta-feira (3). Ao todo, foram disponibilizadas 1.158 vagas, sendo 1.128 para ingresso no Curso de Formação de Praças Combatentes Soldados e 30 destinadas ao Curso de Formação de Praças Músicos. A lista com os nomes do aprovados está disponível no site da IBFC.
Imagem 1 -  IBFC divulga resultado final do concurso para Praças Combatentes Soldados e Praças Músicos da PMRN. As provas objetivas do concurso ocorreram em abril deste ano. Em seguida, outras 7 etapas foram realizadas até se chegar ao resultado final, divulgado pela banca organizadora, nesta quinta-feira (3). Ao todo, foram disponibilizadas 1.158 vagas, sendo 1.128 para ingresso no Curso de Formação de Praças Combatentes Soldados e 30 destinadas ao Curso de Formação de Praças Músicos. A lista com os nomes do aprovados está disponível no site da IBFC.
IBFC divulga resultado final do concurso para Praças Combatentes Soldados e Praças Músicos da PMRN. As provas objetivas do concurso ocorreram em abril deste ano. Em seguida, outras 7 etapas foram realizadas até se chegar ao resultado final, divulgado pela banca organizadora, nesta quinta-feira (3). Ao todo, foram disponibilizadas 1.158 vagas, sendo 1.128 para ingresso no Curso de Formação de Praças Combatentes Soldados e 30 destinadas ao Curso de Formação de Praças Músicos. A lista com os nomes do aprovados está disponível no site da IBFC.
FOTO: REPRODUÇÃO/PMRN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou, nesta quinta-feira (3), o resultado final do concurso para praças, que ocorreu em abril deste ano.

Ao todo, foram disponibilizadas 1.158 vagas, sendo 1.128 para ingresso no Curso de Formação de Praças Combatentes Soldados e 30 destinadas ao Curso de Formação de Praças Músicos.

O Concurso Público foi composto de 8 etapas, sendo elas: Exame Intelectual - Prova Objetiva; Exame de Habilitação Musical - Aluno Músico; Exame de Avaliação de Condicionamento Físico; Exame de Avaliação Psicológica; Inspeção de Saúde; Procedimento de Heteroidentificação (Negros) e Investigação Social.

A lista com os nomes dos aprovados em todas as etapas pode ser consultada no site da IBFC, banca organizadora do concurso. 

A data para convocação dos aprovados para início do curso de formação ainda não foi divulgadas.

Veja a lista completa AQUI.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário