02 JAN 2025 | ATUALIZADO 09:03
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
30/12/2024 10:42
Atualizado
30/12/2024 10:42

Polícia registra duplo homicídio no bairro Aroldo Maia, município de Caraúbas

O crime teria acontecido no final da noite deste domingo (29), no entanto, os corpos só foram localizados na manhã desta segunda-feira (30). As vítimas foram identificadas como Santiel Pinheiro, de 78 anos, e Fabiano Cavalcante da Silva, de 51 anos. Os dois foram executados a tiros dentro de casa. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre a autoria. A polícia civil vai investigar o caso.
Polícia registra duplo homicídio no bairro Aroldo Maia, município de Caraúbas. O crime teria acontecido no final da noite deste domingo (29), no entanto, os corpos só foram localizados na manhã desta segunda-feira (30). As vítimas foram identificadas como Santiel Pinheiro, de 78 anos, e Fabiano Cavalcante da Silva, de 51 anos. Os dois foram executados a tiros dentro de casa. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre a autoria. A polícia civil vai investigar o caso.
FOTO: CEDIDA/FIM DA LINHA

A polícia militar registrou a ocorrência de um duplo homicídio, no município de Caraúbas. As vítimas foram identificadas como Santiel Pinheiro, de 78 anos, e Fabiano Cavalcante da Silva, de 51 anos.

Segundo informações da PM, por volta das 23h30 deste domingo (29), a guarnição foi acionada por populares, que afirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo no conjunto Aroldo Maia. Os policiais fizeram a ronda na região, mas não encontraram nada suspeito.

Por volta das 6h30 desta segunda-feira (30), a PM foi acionada novamente, por familiares das vítimas, que chegaram à residência delas e encontraram os dois corpos.

A casa teria sido invadida no final da noite, por homens armados. Eles pularam o muro e arrombaram a porta da cozinha. Cada vítima foi morta em um quarto. Os suspeitos fugiram em seguida.

Ainda não há qualquer informação sobre quem seriam os autores e nem sobre a motivação do crime.

Os corpos das vítimas foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Mossoró. A equipe da delegacia de polícia civil de Caraúba vai investigar o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário