20 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
12/09/2023 08:31
Atualizado
12/09/2023 08:32

Comissão avança em aspectos topográficos do possível terreno que sediará o Santuário de Santa Luzia

A análise foi feita na tarde desta segunda-feira (11), em reunião da comissão do Santuário, na Câmara. Doação proposta pelo setor privado, a área é mantida em sigilo e está em fase final de avaliação. O desfecho está previsto para este mês. “A comissão tem feito reuniões periódicas para discutir aspectos de topografia; também de engenharia e arquitetura”, diz o vereador Lawrence Amorim, membro da comissão, designada pela Diocese de Mossoró.
Comissão avança em aspectos topográficos do possível terreno que sediará o Santuário de Santa Luzia. A análise foi feita na tarde desta segunda-feira (11), em reunião da comissão do Santuário, na Câmara. Doação proposta pelo setor privado, a área é mantida em sigilo e está em fase final de avaliação. O desfecho está previsto para este mês. “A comissão tem feito reuniões periódicas para discutir aspectos de topografia; também de engenharia e arquitetura”, diz o vereador Lawrence Amorim, membro da comissão, designada pela Diocese de Mossoró.
FOTO: CEDIDA

A comissão do Santuário de Santa Luzia em Mossoró realizou, na tarde desta segunda-feira (11), na Câmara Municipal, mais uma reunião técnica. Na oportunidade, o grupo de trabalho avançou em aspectos topográficos do possível terreno que sediará o monumento.

Doação proposta pelo setor privado, a área é mantida em sigilo e está em fase final de avaliação. O desfecho está previsto para este mês.

Da reunião, participaram Diocese, Câmara (presidente Lawrence Amorim), Prefeitura (secretário Frank Felisardo), técnicos em engenharia e em topografia.

O vigário-geral da Diocese de Mossoró, padre Flávio Augusto, em repouso médico, foi cientificado por telefone das deliberações.

Etapas

Membro da comissão, designada pela Diocese de Mossoró, Lawrence informa que o trabalho foca, atualmente, a avaliação técnica do possível terreno.

“A comissão tem feito reuniões periódicas para discutir aspectos de topografia; também de engenharia, arquitetura”, diz o vereador.

Definido o terreno, segundo ele, o santuário de Santa Luzia avançará às partes legal, pré-projeto, projeto e convênio para receber recursos para a obra.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário