18 NOV 2024 | ATUALIZADO 08:29
MOSSORÓ
13/10/2023 17:37
Atualizado
13/10/2023 17:37

Cumprindo contrato de concessão com o município, Caern investe R$ 175 mil em manutenção de poço na Maisa

Além das ações que já estão em andamento, como investimento em tratamento de água e dispositivos eletrônicos necessários para o funcionamento do poço, retirada de vazamentos de rede, educação ambiental, também realizou com celeridade a manutenção do poço da comunidade. A Companhia providenciou a substituição do conjunto motobomba que apresentou defeito na comunidade rural Maisa, em Mossoró. O novo equipamento representou um investimento de R$ 175 mil, feito com recursos próprios da companhia. O poço fica localizado na Vila Maisa e atende também a localidade Poço Dez.
Cumprindo contrato de concessão com o município, Caern investe R$ 175 mil em manutenção de poço na Maisa. Além das ações que já estão em andamento, como investimento em tratamento de água e dispositivos eletrônicos necessários para o funcionamento do poço, retirada de vazamentos de rede, educação ambiental, também realizou com celeridade a manutenção do poço da comunidade. A Companhia providenciou a substituição do conjunto motobomba que apresentou defeito na comunidade rural Maisa, em Mossoró. O novo equipamento representou um investimento de R$ 175 mil, feito com recursos próprios da companhia. O poço fica localizado na Vila Maisa e atende também a localidade Poço Dez.
FOTO: DIVULGAÇÃO/CAERN

A Caern, em cumprimento ao contrato de concessão com o município de Mossoró, está atuando na operação e manutenção do Sistema de Abastecimento de Água da comunidade Maisa.

Além das ações que já estão em andamento, como investimento em tratamento de água e dispositivos eletrônicos necessários para o funcionamento do poço, retirada de vazamentos de rede, educação ambiental, também realizou com celeridade a manutenção do poço da comunidade.

A Companhia providenciou a substituição do conjunto motobomba que apresentou defeito na comunidade rural Maisa, em Mossoró. O novo equipamento representou um investimento de R$ 175 mil, feito com recursos próprios da companhia. O poço fica localizado na Vila Maisa e atende também a localidade Poço Dez.

O serviço foi concluído nessa quinta-feira (12) e o sistema, que atende a uma população estimada de cinco mil pessoas, já está funcionando. A Companhia também reforça que a população da Maisa pode acionar os canais de atendimento 24h, sete dias por semana, sendo eles: Teleatendimento 115, App Caern Mobile, Agência Virtual em caern.com.br ou ainda o WhatsApp 84 98118-8400.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário