25 MAI 2024 | ATUALIZADO 14:12
POLÍCIA
ANNA PAUA BRITO
13/11/2023 17:46
Atualizado
13/11/2023 17:46

Homem é morto enquanto estava sentado na calçada da casa dos pais, no Vingt Rosado

A+   A-  
Aldecir Viana, de 52 anos, estava sentado na calçada da casa dos pais, quando um homem se aproximou a pé, sozinho, e atirou contra ele. O atirador fugiu em seguida. Segundo o sargento Josafá, do 12º BPM, testemunhas afirmaram que havia um carro esperando em uma rua próxima, para ajudar na fuga do suspeito. O delegado Caio Fábio, da DHPP, informou que a polícia civil está colhendo informações sobre a vida pregressa da vítima, que possam ajudar a identificar o suspeito, bem como a motivação do crime.
Imagem 1 -  Homem é morto enquanto estava sentado na calçada da casa dos pais, no Vingt Rosado. Aldecir Viana, de 52 anos, estava sentado na calçada da casa dos pais, quando um homem se aproximou a pé, sozinho, e atirou contra ele. O atirador fugiu em seguida. Segundo o sargento Josafá, do 12º BPM, testemunhas afirmaram que havia um carro esperando em uma rua próxima, para ajudar na fuga do suspeito. O delegado Caio Fábio, da DHPP, informou que a polícia civil está colhendo informações sobre a vida pregressa da vítima, que possam ajudar a identificar o suspeito, bem como a motivação do crime.
Homem é morto enquanto estava sentado na calçada da casa dos pais, no Vingt Rosado. Aldecir Viana, de 52 anos, estava sentado na calçada da casa dos pais, quando um homem se aproximou a pé, sozinho, e atirou contra ele. O atirador fugiu em seguida. Segundo o sargento Josafá, do 12º BPM, testemunhas afirmaram que havia um carro esperando em uma rua próxima, para ajudar na fuga do suspeito. O delegado Caio Fábio, da DHPP, informou que a polícia civil está colhendo informações sobre a vida pregressa da vítima, que possam ajudar a identificar o suspeito, bem como a motivação do crime.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 15h desta segunda-feira (13), na terceira etapa do conjunto Vingt Rosado, em Mossoró.

Segundo o Sargento Josafá, fiscal de operações do 12º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, identificada como Aldecir Viana, de 52 anos, estava sentada na calçada da casa dos pais, quando um homem se aproximou a pé, sozinho, e atirou contra ela.

Alcimar foi surpreendido e morreu sentado na cadeira, sem que tivesse qualquer chance de reagir. O atirador fugiu em seguida. Ainda segundo o sargento, testemunhas afirmaram que havia um carro esperando em uma rua próxima, para ajudar na fuga do suspeito.

O perito do Itep, Marcos Dayan, informou que foi encontrado no local apenas um estojo de munição calibre 32 auto. O corpo foi removido para exames na sede do órgão.

Já o delegado Caio Fábio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, informou que a polícia civil está colhendo informações sobre a vida pregressa da vítima, que possam ajudar a identificar o suspeito, bem como a motivação do crime.

Segundo ele, sabe-se até o momento apenas que a vítima era usuária de drogas, mas ainda não é possível fazer qualquer ligação com o homicídio.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário