20 MAI 2024 | ATUALIZADO 19:35
CONCURSOS
14/11/2023 10:14
Atualizado
14/11/2023 10:15

“Estamos enviando essa semana para a Câmara, três projetos de lei com a criação de mais vagas do concurso”

A+   A-  
Em entrevista a jornalista Thaisa Galvão, no "FaleiPodcast", de Natal, o Prefeito Allyson Bezerra anunciou que o concurso público a ser realizado no município de Mossoró irá ofertar 500 vagas e terá edital publicado ainda este ano. O concurso, que já havia sido anunciado, anteriormente, pelo gestor de Mossoró, terá vagas para a Procuradoria-Geral do Município, Auditores Fiscais (Secretaria da Fazenda), além de Saúde, Educação e Assistência Social.
Imagem 1 -  “Estamos enviando essa semana para a Câmara, três projetos de lei com a criação de mais vagas do concurso”. Em entrevista a jornalista Thaisa Galvão, no "FaleiPodcast", de Natal, o Prefeito Allyson Bezerra anunciou que o concurso público a ser realizado no município de Mossoró irá ofertar 500 vagas e terá edital publicado ainda este ano. O concurso, que já havia sido anunciado, anteriormente, pelo gestor de Mossoró, terá vagas para a Procuradoria-Geral do Município, Auditores Fiscais (Secretaria da Fazenda), além de Saúde, Educação e Assistência Social.
“Estamos enviando essa semana para a Câmara, três projetos de lei com a criação de mais vagas do concurso”. Em entrevista a jornalista Thaisa Galvão, no "FaleiPodcast", de Natal, o Prefeito Allyson Bezerra anunciou que o concurso público a ser realizado no município de Mossoró irá ofertar 500 vagas e terá edital publicado ainda este ano. O concurso, que já havia sido anunciado, anteriormente, pelo gestor de Mossoró, terá vagas para a Procuradoria-Geral do Município, Auditores Fiscais (Secretaria da Fazenda), além de Saúde, Educação e Assistência Social.
FOTO: CEDIDA

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, anunciou nesta segunda-feira (13), que o concurso público a ser realizado pela Prefeitura Municipal de Mossoró que ofertará 500 vagas e terá edital publicado ainda este ano.

O assunto foi tratado em entrevista do chefe do executivo municipal a jornalista Thaisa Galvão, no "FaleiPodcast", de Natal, que foi ao ar na noite desta segunda-feira.

“Estamos enviando essa semana para a Câmara, três projetos de lei com a criação de mais vagas do concurso, que vai nos dar a condição de ofertar ao total mais de 500 vagas em cinco diferentes áreas", destacou Allyson.

O concurso, que já havia sido anunciado, anteriormente, pelo gestor de Mossoró, terá vagas para a Procuradoria-Geral do Município, Auditores Fiscais (Secretaria da Fazenda), além de Saúde, Educação e Assistência Social.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário