22 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:57
ESTADO
CARLA ALBUQUERQUE
20/11/2023 17:25
Atualizado
20/11/2023 17:25

Trabalhadores do Detran RN paralisam serviços nesta quarta-feira, 22

A+   A-  
O movimento foi votado e aprovado na última assembleia realizada pela categoria em Natal, no auditório do SINAI. De acordo com os servidores, a paralisação se dará diante da negativa do Governo do estado em aprovar a reposição salarial e realizar um concurso público. De acordo com Ítalo Falcão, Assistente de Trânsito do Detran Mossoró, todos os setores serão afetados com a paralisação que estenderá até a sexta-feira (24).
Imagem 1 -

Os trabalhadores do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) farão uma paralisação dos serviços a partir desta quarta-feira (22).

O movimento foi votado e aprovado na última assembleia realizada pela categoria em Natal, no auditório do SINAI. De acordo com os servidores, a paralisação se dará diante da negativa do Governo do estado em aprovar a reposição salarial e realizar um concurso público. A paralisação vai se estender ate a sexta-feira (24).

De acordo com Ítalo Falcão, Assistente de Trânsito do Detran Mossoró, todos os setores serão afetados com a paralisação, “Com relação a Vistoria no DETRAN, todos os servidores que executam vão parar. Nos outros setores, haverá redução do efetivo, o que acarreta em redução do número de atendimentos, mais ainda estarão funcionando, como os setores de renovação de CNH, Apreensão de Veículos, Prova Teórica e Prática. Já o setor de Emissão de documentos, referente aos processos de transferência de Propriedade Veicular também será afetado, explicou.

Desde março os trabalhadores aguardam o reajuste e o acordo do concurso público que não foi feito por parte do Governo do estado.

Dentro da programação da categoria, está marcado o dia 22 um ato em Natal, saindo do Shopping Miday até Governadoria para se juntar em protesto com outras categorias da base do SINAI RN.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário