25 FEV 2024 | ATUALIZADO 11:05
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
30/11/2023 11:12
Atualizado
30/11/2023 11:12

Pai de santo é assassinado a tiros dentro de casa, no município de Areia Branca

A+   A-  
O crime aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira (29), no bairro São João. Segundo informações da polícia civil, a vítima, identificada como Iran Pedro Nolasco, estava domingo com seu companheiro, quando um homem invadiu a casa e atirou contra ele. De acordo com o delegado Raphael Laboissière, ainda não há evidências que apontem a motivação do crime. Iran era técnico em enfermagem no hospital da cidade e pai de santo da religião do candomblé. Tido como uma pessoa querida na cidade.
Imagem 1 -  Pai de santo é assassinado a tiros dentro de casa, no município de Areia Branca. O crime aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira (29), no bairro São João. Segundo informações da polícia civil, a vítima, identificada como Iran Pedro Nolasco, estava domingo com seu companheiro, quando um homem invadiu a casa e atirou contra ele. De acordo com o delegado Raphael Laboissière, ainda não há evidências que apontem a motivação do crime. Iran era técnico em enfermagem no hospital da cidade e pai de santo da religião do candomblé. Tido como uma pessoa querida na cidade.
Pai de santo é assassinado a tiros dentro de casa, no município de Areia Branca. O crime aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira (29), no bairro São João. Segundo informações da polícia civil, a vítima, identificada como Iran Pedro Nolasco, estava domingo com seu companheiro, quando um homem invadiu a casa e atirou contra ele. De acordo com o delegado Raphael Laboissière, ainda não há evidências que apontem a motivação do crime. Iran era técnico em enfermagem no hospital da cidade e pai de santo da religião do candomblé. Tido como uma pessoa querida na cidade.
FOTO: REPRODUÇÃO

O pai de santo Iran Pedro Nolasco, também conhecido como “Pai Iran”, foi assassinado a tiros no final da noite desta quarta-feira (29), dentro da própria casa, no bairro São João, em Areia Branca.

Segundo informações da polícia civil, a vítima estava domingo, por volta das 23h, quando um homem invadiu a casa e atirou contra ele. O companheiro da vítima, que também estava no local, afirmou que o suspeito usava uma máscara. Ele fugiu em seguida.

Iran era técnico em enfermagem no hospital da cidade e pai de santo da religião do candomblé.

De acordo com o delegado Raphael Laboissière, ainda não há evidências que apontem a motivação do crime. A vítima era tida como uma pessoa querida na cidade.

O corpo de Iran foi removido para exames na sede do Itep, em Mossoró. A Polícia Civil de Areia Branca vai investigar o caso.

,


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário