15 NOV 2024 | ATUALIZADO 14:25
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
06/12/2023 12:37
Atualizado
06/12/2023 12:53

Aposentado conta como começou o incêndio que destruiu sua casa, em Mossoró

A casa do senhor Raimundo Pereira Filgueiras, conhecido como Filgueira, de 76 anos, pegou fogo, na tarde desta terça-feira (5), no Abolição V, em Mossoró. O idoso contou ao MOSSORÓ HOJE como tudo aconteceu. Segundo ele, o incêndio começou após uma troca de um botijão de gás. Ele teria deixado o botijão vazio ao lado do novo e ao riscar o fósforo para ligar uma das bocas do fogão, a mangueira do gás incendiou, “ficou tipo um massarico”, disse.
Aposentado conta como começou o incêndio que destruiu sua casa, em Mossoró. A casa do senhor Raimundo Pereira Filgueiras, conhecido como Filgueira, de 76 anos, pegou fogo, na tarde desta terça-feira (5), no Abolição V, em Mossoró. O idoso contou ao MOSSORÓ HOJE como tudo aconteceu. Segundo ele, o incêndio começou após uma troca de um botijão de gás. Ele teria deixado o botijão vazio ao lado do novo e ao riscar o fósforo para ligar uma das bocas do fogão, a mangueira do gás incendiou, “ficou tipo um massarico”, disse.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

A casa do senhor Raimundo Pereira Filgueiras, conhecido como Filgueira, de 76 anos, pegou fogo, na tarde desta terça-feira (5), no Abolição V, em Mossoró. O idoso contou ao MOSSORÓ HOJE como tudo aconteceu.

Segundo ele, o incêndio começou após uma troca de um botijão de gás. Ele teria deixado o botijão vazio ao lado do novo e ao riscar o fósforo para ligar uma das bocas do fogão, a mangueira do gás incendiou, “ficou tipo um massarico”, disse.

Na residência, moravam apenas Filgueira e o sogro, José Elias, conhecido como Epifânio, de 87 anos. Cadeirante, o sogro precisou ser retirado pela janela do quarto e colocado em uma caixa d’água que estava cheia e ficava logo abaixo da janela.

A casa onde os dois moravam é alugada. Filgueira contou que a proprietária mora em outra cidade, já foi avisada e dispensou o pagamento do aluguel do mês.

Agora a família precisa de ajuda para reconstruir a casa e está promovendo uma vakinha virtual, por meio da qual está recebendo a ajudar necessária.

Os interessados em ajudar, podem fazer doações pelo link https://www.vakinha.com.br/4280577 ou, ainda, pelo PIX (84) 99821-5304 em nome de Sheylla Janalu da Silva Filgueira, filha do senhor Raimundo.

Doações de móveis para cozinha, como fogão e geladeira, também são bem vindas.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário