02 MAR 2024 | ATUALIZADO 23:52
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
05/12/2023 16:41
Atualizado
05/12/2023 16:41

Vazamento de gás provoca incêndio e destrói residência no Abolição V

A+   A-  
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (5), em uma residência localizada em frente à praça do conjunto Monsenhor Américo Simonetti, mais conhecido como Abolição V, em Mossoró. O incêndio ocorreu durante uma troca de botijão de gás. O morador, contou ao corpo de bombeiros que acredita que vazou gás pela mangueira, provocando uma labareda de fogo. Ele afirmou que chegou a tentar conter as chamas, mas o fogo se espalhou rapidamente pelo local.
Imagem 1 -  Vazamento de gás provoca incêndio e destrói residência no Abolição V. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (5), em uma residência localizada em frente à praça do conjunto Monsenhor Américo Simonetti, mais conhecido como Abolição V, em Mossoró. O incêndio ocorreu durante uma troca de botijão de gás. O morador, contou ao corpo de bombeiros que acredita que vazou gás pela mangueira, provocando uma labareda de fogo. Ele afirmou que chegou a tentar conter as chamas, mas o fogo se espalhou rapidamente pelo local.
Vazamento de gás provoca incêndio e destrói residência no Abolição V. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (5), em uma residência localizada em frente à praça do conjunto Monsenhor Américo Simonetti, mais conhecido como Abolição V, em Mossoró. O incêndio ocorreu durante uma troca de botijão de gás. O morador, contou ao corpo de bombeiros que acredita que vazou gás pela mangueira, provocando uma labareda de fogo. Ele afirmou que chegou a tentar conter as chamas, mas o fogo se espalhou rapidamente pelo local.
FOTO: BOMBEIROS MOSSORÓ

Na tarde desta terça-feira (5), um vazamento de gás provocou um incêndio que destruiu uma residência, localizada em frente à praça do Conjunto Monsenhor Américo Simonetti, mais conhecido como Abolição V, em Mossoró.

O incêndio ocorreu durante uma troca de botijão de gás. O morador contou ao corpo de bombeiros que estava cozinhando, quando precisou realizar a troca do botijão.

Ele acredita que, no momento da troca, vazou gás pela mangueira, o que provocou uma labareda de fogo. Disse que ainda chegou a tentar conter as chamas, mas, devido o forro ser de PVC, o fogo se espalhou rapidamente pelo local.

Ainda segundo o morador, ao perceber que não conseguiria apagar as chamas, correu para retirar da casa um cadeirante que estava deitado em um dos quartos.

Ao MOSSORÓ HOJE, a soldado Sancha contou que ao chegar ao local, os vizinhos já haviam se unido para apagar o fogo e as chamas já estavam, praticamente, controladas. A guarnição fez o rescaldo do local e avaliou se havia risco de desabamento.

Apesar de a residência ter ficado quase toda destruída, ninguém se feriu na ocorrência, sendo constatado apenas dados materiais.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário