13 ABR 2024 | ATUALIZADO 13:43
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
27/02/2024 10:43
Atualizado
27/02/2024 10:43

Idoso sai de Mossoró para pescar em Caraúbas e acaba se afogando em açude

A+   A-  
O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (26). Jerônimo José de Freitas, de 65 anos, havia saído com o cunhado e um grupo de amigos para pescar em um açude, localizado no Sítio Quixaba, zona rural de Caraúbas. O cunhado da vítima informou ao corpo de bombeiros de Mossoró que sentiu falta dela por volta das 16h e encontrou sua chinela às margens do reservatório. O corpo só foi localizado por volta das 4h desta terça-feira (27). O cunhado de Jerônimo também informou que ele teria ingerido bebida alcoólica e que não sabia nadar.
Imagem 1 -  Idoso sai de Mossoró para pescar em Caraúbas e acaba se afogando em açude. O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (26). Jerônimo José de Freitas, de 65 anos, havia saído com o cunhado e um grupo de amigos para pescar em um açude, localizado no Sítio Quixaba, zona rural de Caraúbas. O cunhado da vítima informou ao corpo de bombeiros de Mossoró que sentiu falta dela por volta das 16h e encontrou sua chinela às margens do reservatório. O corpo só foi localizado por volta das 4h desta terça-feira (27). O cunhado de Jerônimo também informou que ele teria ingerido bebida alcoólica e que não sabia nadar.
Idoso sai de Mossoró para pescar em Caraúbas e acaba se afogando em açude. O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (26). Jerônimo José de Freitas, de 65 anos, havia saído com o cunhado e um grupo de amigos para pescar em um açude, localizado no Sítio Quixaba, zona rural de Caraúbas. O cunhado da vítima informou ao corpo de bombeiros de Mossoró que sentiu falta dela por volta das 16h e encontrou sua chinela às margens do reservatório. O corpo só foi localizado por volta das 4h desta terça-feira (27). O cunhado de Jerônimo também informou que ele teria ingerido bebida alcoólica e que não sabia nadar.

Um homem de 65 anos morreu afogado em um açude localizado no Sítio Quixaba, zona rural do município de Caraúbas. Jerônimo José de Freitas morava no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, e estava em Caraúbas, com um grupo de pessoas, para realizar uma pesca.

O corpo de bombeiros de informou ao MOSSORÓ HOJE que a guarnição de Apodi foi acionada no final da tarde desta segunda-feira (26). O cunhado da vítima informou que sentiram falta dela por volta das 16h e encontraram sua chinela às margens do açude.

O homem contou aos bombeiros que Jerônimo havia bebido, apesar de ser proibido de ingerir bebida alcoólica por ter ataques de epilepsia. Ele também afirmou que o idoso não sabia nadar.

A guarnição ainda realizou buscas pelo local, inclusive com mergulhos, mas, devido a falta de iluminação não foi possível localizar Jerônimo.

Na madrugada desta terça-feira (27), o grupo que estava com a vítima foi até o local e encontraram o corpo, por volta das 4h. O corpo de bombeiros foi acionado, novamente, para retirá-lo da água.

Ainda segundo os bombeiros, o local onde o corpo foi encontrado é bastante profundo. “Aparentemente estava ileso, a gente acredita que ele teve um mal súbito e se afogou, teve um afogamento secundário, já que ele tem essas crises de epilepsia e tinha bebido”, explicou o Soldado Aquino.

O corpo de Jerônimo passará por exames da sede do Itep, em Mossoró, para determinar a causa da morte. Posteriormente, será liberado para sepultamento.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário