02 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:28
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
07/03/2024 10:15
Atualizado
07/03/2024 10:15

Carroceiro é perseguido e morto com cerca de 10 tiros no Loteamento Três Vinténs

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (6). A vítima, identificada como Nonato Edilson da Silva, de 22 anos, seguia em sua carroça, acompanhado da esposa, quando um suspeito se aproximou e começou a atirar contra ele. Edilson ainda tentou correr, mas foi perseguido e alvejado com cerca de dez tiros. A esposa conseguiu escapar sem ferimentos. O suspeito fugiu em seguida. A motivação do crime será investigada pela DHPP.
Carroceiro é perseguido e morto com cerca de 10 tiros no Loteamento Três Vinténs. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (6). A vítima, identificada como Nonato Edilson da Silva, de 22 anos, seguia em sua carroça, acompanhado da esposa, quando um suspeito se aproximou e começou a atirar contra ele. Edilson ainda tentou correr, mas foi perseguido e alvejado com cerca de dez tiros. A esposa conseguiu escapar sem ferimentos. O suspeito fugiu em seguida. A motivação do crime será investigada pela DHPP.
FOTO: FIM DA LINHA

Um crime de homicídio foi registrado pela polícia militar na noite desta quarta-feira (6), no Loteamento Três Vinténs, na região dos Abolições.

A vítima, identificada como Nonato Edilson da Silva, de 22 anos, seguia em sua carroça, por volta das 18h20, acompanhado da esposa, quando um suspeito se aproximou e começou a atirar contra ele.

Os dois ocupantes da carroça correram em direções opostas. Edilson, que seria o alvo do atirador, foi perseguido e alvejado com cerca de dez tiros. O suspeito fugiu em seguida.

Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), recolheram 10 cápsulas de pistola calibre .380 do local. Já no corpo da vítima, a perícia identificou em torno de 20 perfurações de entrada e saída.

A vítima era sempre vista pela cidade, vendendo desinfetantes em uma carroça, acompanhada da esposa e de várias crianças.

O corpo de Edilson foi removido para exames na sede do Itep. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário