Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira (22), na Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio, em Mossoró. A vítima foi identificada como Jonh Lenon Gomes Morais, de 28 anos , fugitivo da justiça do Ceará-CE.
O homem estava em uma residência, bebendo com outras pessoas, quando acabou morto com disparos de arma de fogo, após uma discussão com um dos participantes.
Na outra rua da residência, a polícia militar encontrou uma pistola municiada, que pode ter sido utilizada no crime. Também foram encontrados um papelote de cocaína, além de dois frascos, sendo um contendo loló e outro cocaína.
Logo após o corpo de Jonh Lenon ter sido removido pelo Itep, a delegada Cristiane Magalhães, da DHPP, foi informada que um outro homem foi levado para a UPA do Santo Antônio, em surto psicótico, e que, possivelmente, seria o autor do homicídio.
Testemunhas chegaram a relatar que este homem, de identidade ainda não divulgada, chegou a afirmar, no local do crime, que havia matado a vítima, mas que ele estava completamente transtornado.
De acordo com a delegada, ainda é cedo para afirmar que ele seja ou não o autor do homicídio, visto que está desacordado.
Ainda segundo a delegada Cristiane, todas as informações no local do crime já foram colhidas, o homem que foi internado na UPA será ouvido, assim que esteja em condições, e as investigações irão prosseguir para elucidação do caso e conclusão do inquérito policial.