18 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:58
SAÚDE
Da redação / com informações do Blog do Sidney Silva
29/03/2015 11:19
Atualizado
14/12/2018 00:12

?Eles são muito jovens?, diz coordenador do ITEP sobre mortos em Currais Novos

Ainda sem identificação, os suspeitos impressionam pelas características jovens. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos em vários cidades.

Quatro dos sete mortos em confronto com a polícia na cidade Currais Novos estão sendo necropsiados na sede regional do ITEP em Caicó. Os demais foram conduzidos até Natal para agilizar os procedimentos.

De acordo com o coordenador da unidade de polícia científica local, capitão PM Aderlan Bezerra, a idade aparente dos mortos impressiona. “Eles são muito jovens”, declarou.

A perícia dos corpos irá proporcionar a identificação criminal dos indivíduos. “A necrópsia já está sendo realizada e nós queremos fazer a identificação criminal de todos ainda nesse domingo”, afirmou o Aderlan Bezerra.

Os setes suspeitos foram mortos durante confronto policial com agentes da Divisão Especializada em Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) na madrugada deste domingo (29).

De acordo com a polícia, o confronto aconteceu por volta das 2h da madrugada, na BR-226, na entrada da cidade próximo a uma distribuidora. A intensa troca de tiros assustou moradores da região.

Os sete homens são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos.

As investigações estão a cargo da Polícia Civil. Na manhã de segunda-feira (30), a Secretaria de Segurança Pública do Estado realizará uma entrevista coletiva, em Natal, onde repassará detalhes da operação, denominada de Hefesto.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário