02 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:29
POLÍCIA
03/04/2024 16:17
Atualizado
03/04/2024 16:17

DHPP elucida latrocínio de entregador morto por assaltantes na Pousada das Thermas, em Mossoró

Francisco Rêgo Canuto [FOTO], de 41 anos, foi assassinado no final da noite de 20 de janeiro de 2024. O entregador estava trabalhando, quando assaltantes tentaram tomar a motocicleta dele e, como não conseguiram, desferiram 4 disparos de arma de fogo contra a vítima. De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da DHPP, duas pessoas, identificadas como Marcos Flávio da Silva Tavares, de 20 anos, e Alberto Soares Dantas Sousa Filho, de 29 anos, foram indiciados pelo crime. A dupla já se encontra presa, respondendo por um arrastão praticado no dia seguinte ao crime cometido contra Francisco.
DHPP elucida latrocínio de entregador morto por assaltantes na Pousada das Thermas, em Mossoró. Francisco Rêgo Canuto [FOTO], de 41 anos, foi assassinado no final da noite de 20 de janeiro de 2024. O entregador estava trabalhando, quando assaltantes tentaram tomar a motocicleta dele e, como não conseguiram, desferiram 4 disparos de arma de fogo contra a vítima. De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da DHPP, duas pessoas, identificadas como Marcos Flávio da Silva Tavares, de 20 anos, e Alberto Soares Dantas Sousa Filho, de 29 anos, foram indiciados pelo crime. A dupla já se encontra presa, respondendo por um arrastão praticado no dia seguinte ao crime cometido contra Francisco.

A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP) conseguiu elucidar um crime de latrocínio que vitimou o entregador Francisco Rêgo Canuto, de 41 anos, no dia 20 de janeiro de 2024.

De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, duas pessoas foram indiciadas pelo crime: Marcos Flávio da Silva Tavares, de 20 anos, e Alberto Soares Dantas Sousa Filho, de 29 anos.

No dia do crime, a dupla praticou um arrastão no bairro Pousada das Thermas. A polícia militar foi acionada e, para fugir dos policiais, os dois tentaram tomar de assalto a motocicleta utilizada por Francisco, que estava realizando uma entrega na região.

A vítima teria tentado escapar, mas acabou sendo alvejada com quatro disparos de arma de fogo e morreu no local.

O crime causou grande comoção na cidade de Mossoró, visto que Francisco era uma pessoa trabalhadora e extremamente querida entre os motoboys.

A delegada Cristiane informou que as investigações que levaram aos nomes dos suspeitos utilizaram imagens câmeras de segurança, relatos de testemunhas, além de provas coletadas pelo Itep na noite do crime.

Os dois homens já se encontram presos na Cadeia Pública de Mossoró, respondendo por outro arrastão que foi cometido um dia após o crime que vitimou Francisco.

Concluído, o inquérito será remetido ao Ministério Público do Rio Grande do Norte, para que este apresente denúncia contra os dois suspeitos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário