25 MAI 2024 | ATUALIZADO 14:12
SAÚDE
12/04/2024 11:27
Atualizado
12/04/2024 11:27

Mossoró terá “Dia D” de vacinação contra dengue, Influenza, HPV e Covid-19 neste sábado (13)

A+   A-  
Os imunizantes estão disponíveis em 11 Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 12h, e no e no Partage Shopping, das 10h às 18h. As vacinas serão aplicadas na população conforme os grupos prioritários preconizados pelo Ministério da Saúde. A iniciativa visa ampliar o acesso dos imunizantes à população com dia e horário alternativos. Consequentemente, aumentando as coberturas vacinais no município; veja os pontos de vacinação.
Imagem 1 -  Mossoró terá “Dia D” de vacinação contra dengue, Influenza, HPV e Covid-19 neste sábado (13). Os imunizantes estão disponíveis em 11 Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 12h, e no e no Partage Shopping, das 10h às 18h. As vacinas serão aplicadas na população conforme os grupos prioritários preconizados pelo Ministério da Saúde. A iniciativa visa ampliar o acesso dos imunizantes à população com dia e horário alternativos. Consequentemente, aumentando as coberturas vacinais no município; veja os pontos de vacinação.
Mossoró terá “Dia D” de vacinação contra dengue, Influenza, HPV e Covid-19 neste sábado (13). Os imunizantes estão disponíveis em 11 Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 12h, e no e no Partage Shopping, das 10h às 18h. As vacinas serão aplicadas na população conforme os grupos prioritários preconizados pelo Ministério da Saúde. A iniciativa visa ampliar o acesso dos imunizantes à população com dia e horário alternativos. Consequentemente, aumentando as coberturas vacinais no município; veja os pontos de vacinação.

A Prefeitura Municipal de Mossoró realiza neste sábado (13), ação de mobilização da população com oferta de vacinação em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e no Partage Shopping. O “Dia D” de vacinação vai ofertar vacinas contra dengue, Influenza, HPV, Covid-19.

As vacinas serão aplicadas na população conforme os grupos prioritários preconizados pelo Ministério da Saúde. A iniciativa visa ampliar o acesso dos imunizantes à população com dia e horário alternativos. Consequentemente, aumentando as coberturas vacinais no município.

A mobilização acontecerá das 8h às 12h nos seguintes locais:

UBS Edgar Burlamaqui (Centro);

UBS Cid Salém (Abolição IV);

UBS Chico Porto (Ouro Negro);

UBS José Leão (Alto da Conceição);

UBS Marcos Raimundo (Belo Horizonte);

UBS Maria Neide (Jardim das Palmeiras);

UBS Vereador Lahyre Rosado (Sumaré);

8h às 16h:

UBS Maria Soares (Alto de São Manoel);

UBS Enfermeira Conchita Ciarlini (Abolição II);

UBS Chico Costa (Santo Antônio);

Das 8h às 15h:

UBS Luiza Vanessa (Maisa).

No Partage Shopping, a vacinação ocorrerá das 10h às 18h.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário