15 JUN 2024 | ATUALIZADO 15:07
POLÍCIA
22/05/2024 09:43
Atualizado
22/05/2024 09:43

Polícia civil recaptura dupla que havia fugido da Penitenciária Rogério Coutinho Madruga

Gustavo da Rocha Dias, de 30 anos, e Ricardo Campelo da Silva, de 43 anos, fugiram da Penitenciária Estadual, localizada no município de Nísia Floresta, no dia 30 de abril de 2023, em uma bicicleta. Os dois foram recapturados nesta terça-feira (21), na Comunidade do Japão, no bairro Quintas, Zona Oeste de Natal. Com a dupla, a polícia apreendeu duas armas de fogo, além de munições e celulares. Uma mulher, de 25 anos, também foi presa por furto.
Polícia civil recaptura dupla que havia fugido da Penitenciária Rogério Coutinho Madruga. Gustavo da Rocha Dias, de 30 anos, e Ricardo Campelo da Silva, de 43 anos, fugiram da Penitenciária Estadual, localizada no município de Nísia Floresta, no dia 30 de abril de 2023, em uma bicicleta. Os dois foram recapturados nesta terça-feira (21), na Comunidade do Japão, no bairro Quintas, Zona Oeste de Natal. Com a dupla, a polícia apreendeu duas armas de fogo, além de munições e celulares. Uma mulher, de 25 anos, também foi presa por furto.

A Polícia Civil recapturou, na noite desta terça-feira (21), os dois foragidos da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta. A ação que resultou na prisão foi coordenada pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/NATAL) e ocorreu na Comunidade do Japão, no bairro Quintas, Zona Oeste de Natal.

Gustavo da Rocha Dias, de 30 anos, e Ricardo Campelo da Silva, de 43 anos, fugiram da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, localizada no município de Nísia Floresta, no dia 30 de abril de 2023, em uma bicicleta.

Com a dupla, a polícia apreendeu duas armas de fogo, além de munições e celulares. Uma mulher, de 25 anos, também foi presa por furto.

Desde que a fuga foi percebida, as forças de Segurança Pública realizaram buscas para capturá-los, obtendo êxito após 21 dias.

Os foragidos foram localizados na Comunidade do Japão, após investigações que apontaram o local como possível esconderijo e uma ligação com suspeitos envolvidos em outros crimes.

Os foragidos, que já cumprem pena por diversos crime, foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e reencaminhados ao sistema prisional.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário