15 JUN 2024 | ATUALIZADO 22:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
24/05/2024 09:13
Atualizado
24/05/2024 10:09

Dupla tenta assaltar lotérica em Alexandria, foge e acaba morta em confronto com a PM

A+   A-  
O caso aconteceu nesta quinta-feira (23). Os assaltantes (um deles adolescente) não tiveram os nomes divulgados, mas ambos são do município de Mossoró. De acordo com o delegado Carlos Michel, a dupla foi contratada por uma terceira pessoa para assaltar a lotérica de Alexandria. No entanto, o assalto foi frustrado pela polícia militar. Os dois então fugiram para uma região de mata, sendo encontrados por volta das 22h30, em um sítio, próximo à cidade de Tenente Ananias. Quando os policiais tentaram abordá-los, eles reagiram atirando. Houve revide e os dois acabaram mortos em confronto. Ainda segundo o delegado, o mandante do assalto também foi preso por volta das 16h30 desta quinta.
Imagem 1 -  Dupla tenta assaltar lotérica em Alexandria, foge e acaba morta em confronto com a PM. O caso aconteceu nesta quinta-feira (23). Os assaltantes (um deles adolescente) não tiveram os nomes divulgados, mas ambos são do município de Mossoró. De acordo com o delegado Carlos Michel, a dupla foi contratada por uma terceira pessoa para assaltar a lotérica de Alexandria. No entanto, o assalto foi frustrado pela polícia militar. Os dois então fugiram para uma região de mata, sendo encontrados por volta das 22h30, em um sítio, próximo à cidade de Tenente Ananias. Quando os policiais tentaram abordá-los, eles reagiram atirando. Houve revide e os dois acabaram mortos em confronto. Ainda segundo o delegado, o mandante do assalto também foi preso por volta das 16h30 desta quinta.
Dupla tenta assaltar lotérica em Alexandria, foge e acaba morta em confronto com a PM. O caso aconteceu nesta quinta-feira (23). Os assaltantes (um deles adolescente) não tiveram os nomes divulgados, mas ambos são do município de Mossoró. De acordo com o delegado Carlos Michel, a dupla foi contratada por uma terceira pessoa para assaltar a lotérica de Alexandria. No entanto, o assalto foi frustrado pela polícia militar. Os dois então fugiram para uma região de mata, sendo encontrados por volta das 22h30, em um sítio, próximo à cidade de Tenente Ananias. Quando os policiais tentaram abordá-los, eles reagiram atirando. Houve revide e os dois acabaram mortos em confronto. Ainda segundo o delegado, o mandante do assalto também foi preso por volta das 16h30 desta quinta.
FOTO: ANNA PAULA BRITO | ILUSTRATIVA

Dois suspeitos de terem tentado assaltar uma casa lotérica no município de Alexandria, morreram, no final da noite desta quinta-feira (23), em confronto com policiais militares do GTO.

Os assaltantes (um deles adolescente) não tiveram os nomes divulgados, mas ambos são do município de Mossoró. A tentativa de assalto aconteceu na manhã desta quinta.

De acordo com o delegado Carlos Michel, a dupla foi contratada por uma terceira pessoa para cometer o crime. No entanto, o assalto foi frustrado pela polícia militar.

Os dois homens então fugiram para uma região de mata, passando a ser procurado por policiais civis e militares do RN, além de policiais da Paraíba, que montaram um verdadeiro cerco para capturá-los.

Após um dia inteiro de buscas, os dois foram encontrados, por volta das 22h30, em um sítio, próximo à cidade de Tenente Ananias. Quando os policiais tentaram abordá-los, eles reagiram atirando. Houve revide e os dois acabaram feridos.

Eles ainda chegaram a ser socorridos para o hospital da cidade, pela própria polícia militar, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo o delegado, o mandante do assalto, que não teve o nome divulgado, foi preso, em outro sítio, por volta das 16h30 desta quinta.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário