24 JUN 2024 | ATUALIZADO 17:13
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
27/05/2024 10:23
Atualizado
27/05/2024 10:23

Preso de justiça é assassinado enquanto recarregava tonozeleira eletrônica, em Itaú

A+   A-  
O crime aconteceu por volta das 22h40 deste domingo (26), no bairro Parabólica. A vítima foi identificada como José Alyson de Oliveira Silva, de 34 anos. De acordo com informações da polícia militar, o homem, que cumpria pena no regime aberto por um crime de homicídio ocorrido em Natal, estava na casa de uma amiga, recarregando a tornozeleira eletrônica, quando foi surpreendido por dois suspeitos armados. A dupla entrou na resiliência atirando. José Alyson foi alvejado com vários disparos de munição calibre 12. A polícia civil vai investigar o caso.
Imagem 1 -  Preso de justiça é assassinado enquanto recarregava tonozeleira eletrônica, em Itaú. O crime aconteceu por volta das 22h40 deste domingo (26), no bairro Parabólica. A vítima foi identificada como José Alyson de Oliveira Silva, de 34 anos. De acordo com informações da polícia militar, o homem, que cumpria pena no regime aberto por um crime de homicídio ocorrido em Natal, estava na casa de uma amiga, recarregando a tornozeleira eletrônica, quando foi surpreendido por dois suspeitos armados. A dupla entrou na resiliência atirando. José Alyson foi alvejado com vários disparos de munição calibre 12. A polícia civil vai investigar o caso.
Preso de justiça é assassinado enquanto recarregava tonozeleira eletrônica, em Itaú. O crime aconteceu por volta das 22h40 deste domingo (26), no bairro Parabólica. A vítima foi identificada como José Alyson de Oliveira Silva, de 34 anos. De acordo com informações da polícia militar, o homem, que cumpria pena no regime aberto por um crime de homicídio ocorrido em Natal, estava na casa de uma amiga, recarregando a tornozeleira eletrônica, quando foi surpreendido por dois suspeitos armados. A dupla entrou na resiliência atirando. José Alyson foi alvejado com vários disparos de munição calibre 12. A polícia civil vai investigar o caso.

Um crime de homicídio foi registrado no final da noite deste domingo (26), no bairro Parabólica, no município de Apodi. A vítima foi identificada como José Alyson de Oliveira Silva, de 34 anos, natural do município de Pedro Avelino.

De acordo com informações da polícia militar, por volta das 22h40, a vítima, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, estava na casa de uma amiga, recarregando o equipamento.

Neste momento, dois homens chegaram ao local armados, invadiram e desferiram vários disparos contra José Alyson. Ele foi alvejado com diversos disparos de munição calibre 12 e morreu no local. Os suspeitos fugiram em seguida.

Ainda segundo a PM, a vítima cumpria pena em regime aberto, fazendo uso de tornozeleira eletrônica, por um crime de homicídio cometido no município de Natal.

O corpo de Alyson foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A polícia civil vai investigar a autoria e a motivação do crime.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário