25 JUL 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
12/06/2024 09:15
Atualizado
12/06/2024 09:24

PF realiza segunda prisão no aeroporto de Mossoró em menos de uma semana

Nesta terça-feira (11) os policiais prenderam um motorista, de 39 anos, natural de Limeira/SP, acusado de envolvimento em crimes contra a fauna, receptação e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no momento em que o suspeito desembarcou no aeroporto Governador Dix-Sept Rosado, em um voo que tinha partido de Recife/PE. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Limeira/SP.
PF realiza segunda prisão no aeroporto de Mossoró em menos de uma semana. Nesta terça-feira (11) os policiais prenderam um motorista, de 39 anos, natural de Limeira/SP, acusado de envolvimento em crimes contra a fauna, receptação e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no momento em que o suspeito desembarcou no aeroporto Governador Dix-Sept Rosado, em um voo que tinha partido de Recife/PE. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Limeira/SP.

A Polícia Federal em Mossoró prendeu nesta terça-feira (11), no aeroporto Governador Dix-Sept Rosado, um passageiro de 39 anos, motorista, natural de Limeira/SP, acusado de envolvimento em crimes contra a fauna, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

A ação se deu em razão do cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Limeira/SP e aconteceu quando o homem desembarcava de um voo que tinha partido de Recife/PE.

Após detido, ele recebeu voz de prisão e seguiu sob escolta para a sede da delegacia no bairro de Nova Betânia. Logo depois foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e transferido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde se encontra custodiado à disposição da Justiça.

Em menos de uma semana, esta foi a segunda prisão que a PF realizou contra pessoas procuradas pela Justiça no aeroporto de Mossoró.

Veja mais:

Justiça manda soltar empresário preso no Aeroporto de Mossoró



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário