25 JUL 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
14/06/2024 15:45
Atualizado
14/06/2024 18:29

Suspeitos de participar de esquema de roubo, adulteração e venda de veículos são presos em Mossoró

As prisões de três homens aconteceram nesta quinta-feira (13), no bairro Presidente Costa e Silva, no âmbito da "Operação Réplica". O trio é suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em roubo e adulteração de veículos na região. Durante as diligências, os investigadores identificaram uma residência utilizada como um ponto de venda de motocicletas roubadas e adulteradas. No local, foram apreendidas oito motocicletas com restrições de roubo, furto e adulteração veicular, além de uma arma de fogo e uma caminhonete Hilux-Toyota.
Suspeitos de participar de esquema de roubo, adulteração e venda de veículos são presos em Mossoró. As prisões de três homens aconteceram nesta quinta-feira (13), no bairro Presidente Costa e Silva, no âmbito da "Operação Réplica". O trio é suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em roubo e adulteração de veículos na região. Durante as diligências, os investigadores identificaram uma residência utilizada como um ponto de venda de motocicletas roubadas e adulteradas. No local, foram apreendidas oito motocicletas com restrições de roubo, furto e adulteração veicular, além de uma arma de fogo e uma caminhonete Hilux-Toyota.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Mossoró (DEPROV/Mossoró), com apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), prenderam três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada em roubo e adulteração de veículos na região.

As prisões aconteceram nesta quinta-feira (13), no bairro Presidente Costa e Silva, no âmbito da "Operação Réplica".

Durante as diligências para cumprimento de um mandado de busca e apreensão, os investigadores identificaram que a residência alvo do mandado era utilizada como um ponto de venda de motocicletas roubadas e adulteradas.

No local, foram apreendidas oito motocicletas com restrições de roubo, furto e adulteração veicular, além de uma arma de fogo e uma caminhonete Hilux-Toyota.

Na ação, três suspeitos foram presos em flagrante, os quais foram encontrados na residência envolvidos no armazenamento das motocicletas ilícitas.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde seguem à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário