21 JUL 2024 | ATUALIZADO 13:56
POLÍCIA
24/06/2024 15:02
Atualizado
24/06/2024 15:09

Homem de 28 anos tenta matar a mãe dentro da Delegacia da Mulher de Pau dos Ferros

A+   A-  
O caso aconteceu nesta segunda-feira (24). No momento do crime, a vítima, uma mulher de 49 anos, estava na delegacia registrando um Boletim de Ocorrência pelo fato de o filho já ter tentado matá-la, com golpes de faca, no dia anterior (23). O agressor foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia da Mulher. Segundo a vítima, o filho tem um histórico de agressões contra ela por exigir dinheiro para comprar drogas.
Imagem 1 -  Homem de 28 anos tenta matar a mãe dentro da Delegacia da Mulher de Pau dos Ferros. O caso aconteceu nesta segunda-feira (24). No momento do crime, a vítima, uma mulher de 49 anos, estava na delegacia registrando um Boletim de Ocorrência pelo fato de o filho já ter tentado matá-la, com golpes de faca, no dia anterior (23). O agressor foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia da Mulher. Segundo a vítima, o filho tem um histórico de agressões contra ela por exigir dinheiro para comprar drogas.
Homem de 28 anos tenta matar a mãe dentro da Delegacia da Mulher de Pau dos Ferros. O caso aconteceu nesta segunda-feira (24). No momento do crime, a vítima, uma mulher de 49 anos, estava na delegacia registrando um Boletim de Ocorrência pelo fato de o filho já ter tentado matá-la, com golpes de faca, no dia anterior (23). O agressor foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia da Mulher. Segundo a vítima, o filho tem um histórico de agressões contra ela por exigir dinheiro para comprar drogas.

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (24), por invadir a Delegacia da Mulher de Pau dos Ferros para tentar matar a própria mãe.

De acordo com o delegado Hércules Freitas, a vítima, uma mulher de 49 anos, foi até a delegacia, na manhã de hoje, para realizar um boletim de ocorrência contra o filho.

Isso porque neste domingo (23), o suspeito já havia tentado matá-la, com golpes de faca, dentro da casa dela. Ele foi impedido pelo irmão, que também estava na residência.

A vítima relatou em depoimento que o filho é usuário de drogas e que já tem um histórico de agressões contra ela por exigir dinheiro para comprar os entorpecentes. Devido a isso, ela também não aceita mais o filho morando na casa dela, o que também o deixa agressivo.

Após ser preso em flagrante, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário