As polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal registraram três acidentes com mortes e três ataques contra vida que deixaram dois mortos e dois em estado grave durante este final de semana na região oeste do Rio Grande do Norte.
Na noite de sexta-feira, 19, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada ao trecho da BR 226, entre as cidades de Jucurtu e Triunfo Potiguar para ocorrência que teve como vítima por atropelamento o João Batista, conhecido por Joca Berto. O acusado não foi informado.
Em Assu, a vítima é conhecida por Firmino. Pilotava uma motocicleta pela BR 304, quando teria colidido de frente com um Toyota Etios, amarelo, com placas de Fortaleza. O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró.
Outro acidente na BR 304, aconteceu por volta das 10 horas, na região de Lajes-RN. Motociclista ainda não identificado faleceu após colidir com sua motocicleta de frente com uma Van. Neste caso, o corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Natal.
Na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, precisamente no município de Umarizal, dois homens numa moto mataram Juliano Barbosa de Moura, de 26 anos, e deixando Paulo Henrique Rodrigues da Silva, de 28 anos, ferido em estado grave.
Neste caso, o corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Pau dos Ferros, e deve ser investigado pela Polícia Civil de Umarizal, com apoio da Delegacia Regional de Patu.
Em Portalegre, que fica na mesma região, a vítima foi Adriano Laurindo da Silva, conhecido como "Pitbull", de 34 anos, natural de Natal-RN. O ataque aconteceu na casa dele, que fica perto de um posto de combustível saída de Portalegre na direção de Francisco Dantas.
Neste caso, a Polícia Civil de Portalegre vai investigar com apoio da Delegacia Regional de Pau dos Ferros. Assim como em todos os outros casos, a Polícia Civil pede informações da população para levar os criminosos as barras da justiça.
Em Apodi, Elismar da Costa Alves foi baleado e morto na tarde deste domingo, dia 21. O crime aconteceu na Rua Adrião Bezerra. O corpo foi removido para exames em Mossoró e deve ser investigado pela Polícia Civil de Apodi.
Em Mossoró, o ex-presidiário Maykon Pereira da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto no bairro Belo Horizonte neste domingo, 21. Havia perfurações na cabeça compatíveis com tiros. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.