14 JAN 2025 | ATUALIZADO 09:23
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
13/01/2025 17:05
Atualizado
13/01/2025 17:05

Corpo de Mulher é encontrado carbonizado dentro de residência, no Rincão

O corpo de Laíza das Graças Pereira, de 38 anos, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (13). A vítima estava na casa com o filho, uma criança de 6 anos, quando o local começou a pegar fogo. Familiares contaram que o menino deixou a casa correndo, quando percebeu as chamas e pediu socorro. Ele também teria informado que chamou a mãe diversas vezes, mas não conseguiu fazê-la acordar. A polícia civil vai investigar o caso.
Corpo de Mulher é encontrado carbonizado dentro de residência, no Rincão. O corpo de Laíza das Graças Pereira, de 38 anos, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (13). A vítima estava na casa com o filho, uma criança de 6 anos, quando o local começou a pegar fogo. Familiares contaram que o menino deixou a casa correndo, quando percebeu as chamas e pediu socorro. Ele também teria informado que chamou a mãe diversas vezes, mas não conseguiu fazê-la acordar. A polícia civil vai investigar o caso.

Uma mulher foi encontrada morta, carbonizada, no início da tarde desta segunda-feira (13), dentro de uma residência, localizada no bairro Rincão, em Mossoró. A vítima foi identificada como Laíza das Graças Pereira, de 38 anos.

A mulher estava sozinha com o filho, uma criança de 6 anos, quando o local começou a pegar fogo. Familiares contaram que o menino deixou a casa correndo, quando percebeu as chamas e pediu socorro. O menino também relatou que chegou a chamar a mãe diversas vezes, mas não conseguiu fazê-la acordar.

O corpo de Laíza foi encontrado dentro do quarto. No local, o delegado Dênis Carvalho, da 38ª Delegacia de Polícia Civil, foi informado que a mulher bebia desde ontem (12). Inclusive, foram da residência havia uma lata de bebida alcoólica vazia.

A polícia civil acredita que ela possa ter deitado para descansar e não conseguiu acordar com o início das chamas.

A perita Ana Clara Guterres, do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep), informou que o quarto onde a mulher foi encontrada estava totalmente destruído, com telhas caídas.

Ela também explicou que somente após a análise do material colhido no local será possível determinar o que teria provocado o incêndio. Já a causa da morte de Laíza será determinada somente após a realização do exame de necropsia.

A polícia civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário