26 DEZ 2024 | ATUALIZADO 08:16
POLÍCIA
03/09/2024 16:57
Atualizado
03/09/2024 17:13

Homem que tentou matar a irmã com um garfo é preso pela polícia civil em Areia Branca

O crime aconteceu por volta das 13h20 no Centro do município. A vítima procurou a delegacia para pedir ajuda, em estado crítico. O garfo utilizado pelo irmão dela para agredi-la, ficou preso em sua cabeça. A mulher foi conduzida à unidade de saúde local e os policiais se dirigiram até a casa da família, onde o suspeito, um homem de 23 anos, foi preso. Segundo o delegado Raphael Laboissière, o homem já tinha histórico de violência doméstica contra as mulheres da família. Ele foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio e encaminhado à cadeia pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.
Homem que tentou matar a irmã com um garfo é preso pela polícia civil em Areia Branca. O crime aconteceu por volta das 13h20 no Centro do município. A vítima procurou a delegacia para pedir ajuda, em estado crítico. O garfo utilizado pelo irmão dela para agredi-la, ficou preso em sua cabeça. A mulher foi conduzida à unidade de saúde local e os policiais se dirigiram até a casa da família, onde o suspeito, um homem de 23 anos, foi preso. Segundo o delegado Raphael Laboissière, o homem já tinha histórico de violência doméstica contra as mulheres da família. Ele foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio e encaminhado à cadeia pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.

Nesta terça-feira (3), a polícia civil de Areia Branca prendeu um homem de 23 anos, que tentou matar a própria irmã, golpeando ela com um garfo. O crime aconteceu por volta das 13h20, no em uma residência localizada no Centro da cidade.

Segundo os policiais, a vítima procurou a delegacia para pedir socorro, em um estado crítico. Ela foi recebida por um policial, em alta condição de estresse, com forte sangramento na região da cabeça e com o garfo utilizado no crime preso no local. Este último fato, inclusive, foi fundamental para que o agressor não conseguisse desferir outros golpes e a mulher pudesse fugir.

Ela informou que a agressão havia sido praticada pelo irmão dela. A mulher foi encaminhada a unidade de saúde da cidade e os policiais se dirigiram até a residência dela, onde prenderam o agressor.

Após a detenção, os agentes retornaram ao hospital para obter mais informações de Alicia. Em uma breve conversa com a vítima, foi esclarecido que não houve nenhuma motivação que justificasse a violência extrema por parte de Lucas. Alicia revelou que o ataque só não foi mais grave porque o garfo ficou preso em sua cabeça, impedindo novos golpes.

Segundo o delegado Raphael Laboissière, com base nas informações colhidas junto à vítima, ficou constatado que o homem já tinha histórico de violência doméstica contra as mulheres da família. Além da irmã, ele também costumava ameaçar a tia.

Após ser preso em flagrante, o homem foi ouvido na delegacia, depois encaminhado para fazer exame de corpo de delito na sede do Itep, em Mossoró, e, em seguida, deixado na cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.

DISQUE DENUNCIA

A Polícia Civil pede que a população de Areia Branca que continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário