19 SET 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
17/09/2024 10:23
Atualizado
17/09/2024 10:23

Enfermeira morre vítima de atropelamento no sinal do Abolição 3, em Mossoró

Luzia Fernandes de Moura, de 63 anos, era enfermeira por formação, mas vivia vendendo paçoquinha no sinal, em frente à Igreja de São Francisco, no Abolição 3. Ela foi atropelada na manhã desta terça-feira (17), por um caminhão baú. O condutor do veículo se evadiu do local, mas foi localizado e levado para a delegacia pela polícia militar. O delegado José Vieira, da 39º Delegacia de Polícia Civil, esteve no local colhendo informações para iniciar as investigações.
Enfermeira morre vítima de atropelamento no sinal do Abolição 3, em Mossoró. Luzia Fernandes de Moura, de 63 anos, era enfermeira por formação, mas vivia vendendo paçoquinha no sinal, em frente à Igreja de São Francisco, no Abolição 3. Ela foi atropelada na manhã desta terça-feira (17), por um caminhão baú. O condutor do veículo se evadiu do local, mas foi localizado e levado para a delegacia pela polícia militar. O delegado José Vieira, da 39º Delegacia de Polícia Civil, esteve no local colhendo informações para iniciar as investigações.

Uma senhora de 63 anos, identificada como Luzia Fernandes de Moura, morreu atropelada por um caminhão baú, por volta das 8h20 desta terça-feira (17), no prolongamento da Av. Abel Coelho, entre os bairros Abolição 3 e 4.

Luzia era enfermeira por formação, mas vivia vendendo paçoquinha no sinal, em frente à Igreja de São Francisco, no Abolição 3. A idosa era bastante conhecida por quem passava pelo local.

Ela aguardava o sinal fechar e caminhava entre os veículos, oferecendo as paçoquinha. Apesar de não ter havido testemunhas, acredita-se que ela possa ter passado em frente ao caminhão e, quando o sinal fechou, acabou sendo atropelada.

O condutor do veículo se evadiu do local, mas foi localizado pouco tempo depois e levado para a delegacia pela polícia militar. Ele informou aos policiais que temeu ser linchado, por isso teria deixado o local do atropelamento.

O delegado José Vieira, da 39º Delegacia de Polícia Civil, esteve no local colhendo informações para iniciar as investigações. Ele também irá ouvir o condutor do veículo, para entender a dinâmica do atropelamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário