12 NOV 2024 | ATUALIZADO 11:15
POLÍCIA
25/09/2024 10:19
Atualizado
25/09/2024 10:27

Operação para captura de foragido resulta em prisão de outro suspeito com arma de fogo

O caso aconteceu nesta quarta-feira (25), em Areia Branca. A equipe da polícia civil do município deflagrou uma operação visando capturar José Maciel da Silva Dantas, foragido da justiça, investigado por tráfico de drogas e homicídio. Apesar dos esforços, ele não foi localizado. No entanto, durante as buscas, os policiais encontraram um irmão do foragido, de posse de um revólver calibre .38, com cinco munições. Diante da situação de flagrante ele assumiu a posse irregular da arma de fogo e recebeu voz de prisão.
Operação para captura de foragido resulta em prisão de outro suspeito com arma de fogo. O caso aconteceu nesta quarta-feira (25), em Areia Branca. A equipe da polícia civil do município deflagrou uma operação visando capturar José Maciel da Silva Dantas, foragido da justiça, investigado por tráfico de drogas e homicídio. Apesar dos esforços, ele não foi localizado. No entanto, durante as buscas, os policiais encontraram um irmão do foragido, de posse de um revólver calibre .38, com cinco munições. Diante da situação de flagrante ele assumiu a posse irregular da arma de fogo e recebeu voz de prisão.

A polícia civil de Areia Branca prendeu, na manhã desta quarta-feira (25), um suspeito de posse ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu durante uma operação para realizar a captura de José Maciel da Silva Dantas, foragido da justiça, investigado por tráfico de drogas e homicídio. Apesar dos esforços, ele não foi localizado e permanece foragido.

Durante a operação, os agentes se dirigiram a um endereço, na Rua Anita de Souza, próximo à casa nº 46, onde encontraram o irmão de José Maciel.

Ele informou que era morador do imóvel. No local, os policiais encontraram um revólver calibre .38 e cinco munições do mesmo calibre. Diante da situação de flagrante, o homem assumiu a posse irregular da arma de fogo e recebeu voz de prisão.

Após a apresentação do caso ao delegado Raphael Laboissière, o suspeito preso foi encaminhado à sede da 42ª DP, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

A ação, que contou com a participação da equipe da Deicor, foi respaldada por um mandado de busca e apreensão, expedido pela justiça local.

A Polícia Civil segue as investigações para localizar José Maciel da Silva Dantas e esclarecer outros casos pendentes. Quanto ao irmão dele, preso pela posse irregular da arma de fogo, pagou fiança e vai responder em liberdade.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário