15 OUT 2024 | ATUALIZADO 11:57
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
14/10/2024 09:35
Atualizado
14/10/2024 09:36

Polícia registra dois homicídios na cidade de Mossoró na noite deste domingo, 13

O primeiro caso aconteceu no Sítio Hipólito, na zona rural do município. A vítima foi identificada como Christiano Oton de Melo, assassinada a pedradas e com golpes de faca, em via pública; o segundo crime aconteceu no Conjunto Novo, localizado na região do Rincão. Alveri de Oliveira Júnior, de 27 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo, também em via pública, no momento em que trafegava em uma motocicleta. Os dois casos foram atendidos pela delegacia de plantão e serão enviados para investigação nas DHPPs.
Polícia registra dois homicídios na cidade de Mossoró na noite deste domingo, 13. O primeiro caso aconteceu no Sítio Hipólito, na zona rural do município. A vítima foi identificada como Christiano Oton de Melo, assassinada a pedradas e com golpes de faca, em via pública; o segundo crime aconteceu no Conjunto Novo, localizado na região do Rincão. Alveri de Oliveira Júnior, de 27 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo, também em via pública, no momento em que trafegava em uma motocicleta. Os dois casos foram atendidos pela delegacia de plantão e serão enviados para investigação nas DHPPs.

A cidade de Mossoró registrou dois crimes de homicídio na noite deste domingo (13), sendo um no Sítio Hipólito, na zona rural, e outro no Conjunto Novo, localizado na região do Rincão.

A primeira vítima foi identificada como Christiano Oton de Melo. Ele foi assassinado com golpe de faca, em via pública.

Segundo informações da polícia, o homem foi agredido a pedradas por cerca de quatro pessoas e atingido por pedradas e também atingido por golpes de faca peixeira.

Ainda não há informações exatas sobre quem seriam os agressores ou sobre a motivação do crime, mas a polícia civil foi informada que a vítima havia se envolvido em uma discussão, durante uma bebedeira, no dia anterior ao crime.

SEGUNDO CASO

Pouco tempo depois do primeiro homicídio, ainda na noite deste domingo, Alveri de Oliveira Júnior, de 27 anos, foi assassinado a tiros no Conjunto Novo.

As informações são que a vítima estava trafegando em uma motocicleta, em uma rua do conjunto, quando foi atingida pelos disparos.

Não houve testemunhas e também não foi possível identificar quantas pessoas teriam participado do crime e nem em qual tipo de veículo estavam.

Os corpos das duas vítimas foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e, posteriormente, serão liberados para sepultamento.

Os dois casos foram atendidos pela delegacia de plantão e serão enviados para investigação nas Delegacias de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPPs).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário