25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
Da redação
30/03/2015 14:00
Atualizado
12/12/2018 20:26

Acidente na BR-304 mata três funcionários do Estado

Um dos veículos envolvidos no acidente é um carro oficial do Governo do Estado. As três vítimas fatais trabalhavam na Secretaria de Infraestrutura do Estado. Outras três ficaram feridas.
Marcelo Franja

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, 30, na BR-304, entre os municípios de Fernando Pedroza e Angicos, na região Central do Estado.

A colisão envolveu um veículo tipo Gol, pertencente ao Governo do Estado e um Chevrolet S-1O, que capotou após a batida. O Gol, que retornava de Mossoró para Natal, derrapou na pista ao passar por uma poça d"água.

Ao derrapar, o veículo invadiu a contra mão, batendo de frente na S-10. O Gol ficou destruído. Um passageiro morreu na hora. As duas mulheres aguentaram um tempo pedindo ajuda e também não registiram.

A quarta passageira do Gol sobreviveu. Foi levada para o Hospital de Angicos. Não corre risco de morte.

As três vítimas fatais são da Secretaria Estadual de Infraestrutura, e estavam retornando de Mossoró onde foram avaliar os estragos deixados pelos motins e o que fazer para recuperar.

Em nota, a assessoria da Secretaria de Infraestrutura informou que as vítimas são:

Maxuel Barbosa de Araújo (motorista

Ana Beatriz Lima Câmara (Arquiteta)

Rodolfo Campos Cavalcanti (Engenheiro).

Uma quarta vítima do veículo, a engenheira Maria Lívia Oliveira Araújo, foi socorrida em estado para hospital de Assu, assim como as duas vítimas da S-10.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o local realizar os procedimentos e orientar os condutores.  Uma equipe do ITEP de Mossoró foi acionada para fazer a remoção dos corpos.

A delegada Juliana, de Icapui,no Ceará, vinha logo atrás de um dos veículos acidentadas. Ela permaneceu no local socorrendo as vítimas e contou a história ao Portal Mossoró Hoje.

Luto

O governador Robinson Faria decretou luto oficial de três dias.

Quero manifestar minha solidariedade e apoio aos familiares das vítimas: o motorista Maxwel Barbosa de Araújo, a engenheira Maria Lívia Oliveira Araújo e o engenheiro Rodolfo Campos Cavalcanti.

Neste momento de profunda dor, unimos nossos pensamentos e elevamos nossas orações a Deus, pedindo o conforto necessário aos parentes e amigos.

Também manifesto solidariedade e apoio à concluinte de arquitetura Ana Beatriz Lima Câmara, que sobreviveu.
Em sinal de respeito aos que se foram, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte decreta Luto Oficial de três dias.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário