27 MAI 2022 | ATUALIZADO 23:55
POLÍCIA
Da redação
30/03/2015 14:00
Atualizado
12/12/2018 20:26

Acidente na BR-304 mata três funcionários do Estado

A+   A-  
Um dos veículos envolvidos no acidente é um carro oficial do Governo do Estado. As três vítimas fatais trabalhavam na Secretaria de Infraestrutura do Estado. Outras três ficaram feridas.
Imagem 1 -  Acidente na BR-304 mata três funcionários do  Estado
Marcelo Franja

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, 30, na BR-304, entre os municípios de Fernando Pedroza e Angicos, na região Central do Estado.

A colisão envolveu um veículo tipo Gol, pertencente ao Governo do Estado e um Chevrolet S-1O, que capotou após a batida. O Gol, que retornava de Mossoró para Natal, derrapou na pista ao passar por uma poça d"água.

Ao derrapar, o veículo invadiu a contra mão, batendo de frente na S-10. O Gol ficou destruído. Um passageiro morreu na hora. As duas mulheres aguentaram um tempo pedindo ajuda e também não registiram.

A quarta passageira do Gol sobreviveu. Foi levada para o Hospital de Angicos. Não corre risco de morte.

As três vítimas fatais são da Secretaria Estadual de Infraestrutura, e estavam retornando de Mossoró onde foram avaliar os estragos deixados pelos motins e o que fazer para recuperar.

Em nota, a assessoria da Secretaria de Infraestrutura informou que as vítimas são:

Maxuel Barbosa de Araújo (motorista

Ana Beatriz Lima Câmara (Arquiteta)

Rodolfo Campos Cavalcanti (Engenheiro).

Uma quarta vítima do veículo, a engenheira Maria Lívia Oliveira Araújo, foi socorrida em estado para hospital de Assu, assim como as duas vítimas da S-10.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o local realizar os procedimentos e orientar os condutores.  Uma equipe do ITEP de Mossoró foi acionada para fazer a remoção dos corpos.

A delegada Juliana, de Icapui,no Ceará, vinha logo atrás de um dos veículos acidentadas. Ela permaneceu no local socorrendo as vítimas e contou a história ao Portal Mossoró Hoje.

Luto

O governador Robinson Faria decretou luto oficial de três dias.

Quero manifestar minha solidariedade e apoio aos familiares das vítimas: o motorista Maxwel Barbosa de Araújo, a engenheira Maria Lívia Oliveira Araújo e o engenheiro Rodolfo Campos Cavalcanti.

Neste momento de profunda dor, unimos nossos pensamentos e elevamos nossas orações a Deus, pedindo o conforto necessário aos parentes e amigos.

Também manifesto solidariedade e apoio à concluinte de arquitetura Ana Beatriz Lima Câmara, que sobreviveu.
Em sinal de respeito aos que se foram, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte decreta Luto Oficial de três dias.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário