07 NOV 2024 | ATUALIZADO 12:27
MOSSORÓ
07/11/2024 10:38
Atualizado
07/11/2024 10:38

Sete UBSs vão funcionar no sábado (9) para reforçar o esquema de vacinas de rotina dos mossoroenses

A proposta da Secretaria de Saúde de Mossoró visa a atualização do esquema vacinal. Por isso, é importante que ao buscar uma UBS o usuário leve o cartão de vacinas para conferência da sua situação, observando a faixa etária e o imunizante, conforme preconizado pelo Ministério da Saúde.
Sete UBSs vão funcionar no sábado (9) para reforçar o esquema de vacinas de rotina dos mossoroenses. A proposta da Secretaria de Saúde de Mossoró visa a atualização do esquema vacinal. Por isso, é importante que ao buscar uma UBS o usuário leve o cartão de vacinas para conferência da sua situação, observando a faixa etária e o imunizante, conforme preconizado pelo Ministério da Saúde.

Neste sábado (9), a Prefeitura de Mossoró realizará uma ação em Unidades Básicas de Saúde para reforçar o esquema de vacinas de rotina dos mossoroenses.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) irá colocar em funcionamento 7 UBSs para receber a população, em diferentes bairros.

A proposta visa a atualização do esquema vacinal. Por isso, é importante que ao buscar uma UBS o usuário leve o cartão de vacinas para conferência da sua situação, observando a faixa etária e o imunizante, conforme preconizado pelo Ministério da Saúde.

"Convidamos a população mossoroense a comparecer a uma das unidades básicas de saúde que estarão abertas em horários especiais. Estamos proporcionando à população um dia alternativo para buscar o serviço e atualizar o esquema vacinal", informou Etevaldo de Lima, coordenador de Imunizações do município.

Locais e horários de vacinação:

Das 7h às 13h:

- UBS Marcos Raimundo (Belo Horizonte);

- UBS Edgar Bulamarqui - Centro Clínico Evangélico (Centro);

- UBS Joaquim Saldanha (Estrada da Raiz);

- UBS Chico Costa (Santo Antônio);

- UBS Maria Soares (Alto de São Manoel);

- UBS Duclecio Antônio (Teimosos).

Das 7h às 11h e das 13h às 17h:

- UBS Lucas Benjamin (Abolição III).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário