26 DEZ 2024 | ATUALIZADO 16:01
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
10/12/2024 16:59
Atualizado
10/12/2024 17:04

Suspeito de homicídio cometido no ano de 2005 é preso no município de Areia Branca

O crime teria ocorrido na residência do suspeito, um idoso de 76 anos, onde também viviam suas netas, na cidade de Baraúna, região oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com as investigações, os abusos teriam acontecido ao longo de vários anos. A polícia iniciou as diligências após receber uma denúncia anônima informando que o homem teria abusado de uma criança de apenas sete anos durante uma viagem.
Suspeito de homicídio cometido no ano de 2005 é preso no município de Areia Branca. O crime teria ocorrido na residência do suspeito, um idoso de 76 anos, onde também viviam suas netas, na cidade de Baraúna, região oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com as investigações, os abusos teriam acontecido ao longo de vários anos. A polícia iniciou as diligências após receber uma denúncia anônima informando que o homem teria abusado de uma criança de apenas sete anos durante uma viagem.

A polícia civil do município de Areia Branca prendeu, na manhã desta terça-feira (10), José Moura Barbosa, conhecido como "Zé de Cuca", de 57 anos.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido em 24 de agosto de 2022 pela juíza titular da 2ª Vara da Comarca de Areia Branca, por um crime de homicídio qualificado, que teria sido cometido no ano de 2005.

A prisão aconteceu em via pública, na Rua Desembargador Silvério, no centro de Areia Branca. José não ofereceu resistência ao ser abordado pelos policiais.

O suspeito foi conduzido para realização dos procedimentos legais da delegacia da cidade, depois levado para exames na sede do Itep, em Mossoró. Posteriormente, foi deixado na cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.

DISQUE DENÚNCIA

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e a garantia de cumprimento das decisões judiciais, reafirmando a importância da colaboração da sociedade através de denúncias anônimas que possam contribuir com as investigações e prisões. Disque Denúncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário