19 DEZ 2024 | ATUALIZADO 08:37
POLÍCIA
18/12/2024 11:29
Atualizado
18/12/2024 11:32

Trio morre em confronto com a PM durante operação de combate a grupo criminoso em Angicos

O confronto aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), no momento em que policiais militares buscavam cumprir mandados de busca e apreensão, expedidos no âmbito da operação Lei e Ordem IV, do MPRN, nas residências de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e formação de organização criminosa. Os suspeitos teriam recebido os policiais a tiros, momento em que houve revide. Três homens foram alvejados e não resistiram.
Trio morre em confronto com a PM durante operação de combate a grupo criminoso em Angicos. O confronto aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), no momento em que policiais militares buscavam cumprir mandados de busca e apreensão, expedidos no âmbito da operação Lei e Ordem IV, do MPRN, nas residências de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e formação de organização criminosa. Os suspeitos teriam recebido os policiais a tiros, momento em que houve revide. Três homens foram alvejados e não resistiram.

A polícia confirmou a morte de três suspeitos em confronto com policiais militares, na manhã desta quarta-feira (18), no município de Angicos.

O confronto aconteceu no momento em que os policiais buscavam cumprir mandados de busca e apreensão, expedidos no âmbito da operação Lei e Ordem IV, nas residências de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e formação de organização criminosa.

A operação foi deflagrada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, nas primeiras horas desta manhã e contou com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

O MPRN investiga um grupo que tem por prática monitorar a rotina de policiais da cidade através de áudio, fotos e vídeos em aplicativos de troca de mensagens.

Em um dos locais onde seriam cumpridos mandados de busca e apreensão, policiais militares foram recebidos a tiros pelos suspeitos, momento em que houve revide. Três homens foram alvejados e não resistiram. Outros dois foram presos em flagrante.

INVESTIGAÇÕES

Nas investigações, o MPRN já levantou evidências que corroboram a atuação dos suspeitos. Em redes sociais, os envolvidos com os crimes ostentam símbolos característicos da facção criminosa a que pertencem, exibem armas e fazem apologia à atividade ilícita, reforçando os indícios de suas participações em práticas delituosas que comprometem a segurança pública na região de Angicos.

A operação apreendeu drogas, armas, dinheiro e aparelhos de telefonia celular. O material apreendido será analisado pelo MPRN para tentar se chegar a outros integrantes da organização criminosa e o cometimento de outros delitos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário