20 DEZ 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
19/12/2024 18:25
Atualizado
19/12/2024 18:25

Suspeito de matar funcionário de padaria no mês de outubro é preso em Mossoró

A prisão de Suianderson da Costa Souza, de 23 anos, foi realizada nesta quinta-feira (19), por policiais da 15ª DHPP, com apoio da equipe da 10ª DHPP, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. Ele é suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou José Carlos Inácio de Lima Filho, de 18 anos, ocorrido no dia 31 de outubro de 2024, na Rua João Damásio, no Belo Horizonte. As investigações apontaram que o suspeito teria ido ao local para matar desafetos, integrantes de uma facção rival, mas como não os encontrou, atirou contra José Carlos, que estava apenas sentado em uma calçada e não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas.
Suspeito de matar funcionário de padaria no mês de outubro é preso em Mossoró. A prisão de Suianderson da Costa Souza, de 23 anos, foi realizada nesta quinta-feira (19), por policiais da 15ª DHPP, com apoio da equipe da 10ª DHPP, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. Ele é suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou José Carlos Inácio de Lima Filho, de 18 anos, ocorrido no dia 31 de outubro de 2024, na Rua João Damásio, no Belo Horizonte. As investigações apontaram que o suspeito teria ido ao local para matar desafetos, integrantes de uma facção rival, mas como não os encontrou, atirou contra José Carlos, que estava apenas sentado em uma calçada e não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas.

A polícia civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (19), em Mossoró, Suianderson da Costa Souza, de 23 anos. Ele é suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou José Carlos Inácio de Lima Filho, de 18 anos.

O jovem foi morto a tiros no dia 31 de outubro de 2024, na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte. Ele estava sentado em uma calçada, quando foi alvejado.

A prisão de Suianderson foi realizada por policiais da 15ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da 10ª DHPP, no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

De acordo com as investigações, o suspeito, integrante de uma facção criminosa, foi até o bairro dominado por um grupo rival com a intenção de atacar desafetos.

Não encontrando alvos específicos, ele efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava na localidade. José Carlos, que trabalhava em uma padaria, não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas.

Após a prisão, o suspeito foi submetido aos procedimentos legais e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância do apoio da população no combate ao crime e solicita que informações sejam enviadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário